Pedro fatura um carro - e dá outro para Carlinhos

A disputa ocorreu no campo de provas e foi dividida em duas etapas

Pedro Leonardo foi o vencedor do desafio que deu um carro a um dos peões na tarde dessa tarde. Um, não: dois. O segundo, surpresa até a hora do programa ao vivo, deveria ser dado pelo sertanejo a um dos colegas de confinamento. E Pedro escolheu quem? Seu melhor amigo Carlinhos, claro!

A disputa ocorreu no campo de provas e foi dividida em duas etapas. A primeira foi um teste de memória e habilidade física e mental e classificou dois peões para a segunda fase - para a qual Pedro, como fazendeiro da semana, já estava pré-classificado. Na segunda parte, foi testada a habilidade e coordenação motora dos competidores.

Em um labirinto, foram espalhadas por nove caixas 600 fotos de partes do automóvel. Cada foto estava emoldurada com as cores escolhidas pelos peões ontem à noite (Danielle, branco; Dado, vermelho; Carlinhos, amarelo; Danni Carlos, verde). Além de pegar a imagem na cor certa, os peões tinham também de trazê-las para a mesa, viradas para baixo, na ordem determinada pela apresentadora.

Por não encontrarem uma das imagens solicitadas - a dos air bags - em suas respectivas cores, Dani Souza e Dado foram eliminados da disputa. Carlinhos, Danni e Pedro tiveram então de realizar com o carro um percurso sinuoso, de ré, e estacioná-lo. Detalhe: com os vidros completamente vedados, sem visão da parte externa. Para conseguir completar a tarefa, eles contaram com a ajuda de recursos tecnológicos do próprio automóvel.

O humorista foi o primeiro e realizou a tarefa em 1"07". Ele perdeu cinco pontos por derrubar igual quantidade de cones. A cantora foi a segunda e levou 4"17" para completar a tarefa, mas derrubou nove cones. Pedro foi o grande campeão. Ao completar o percurso em 36 segundos e não derrubar nenhum cone, o sertanejo provou ser bom de volante!

Mais tarde, o apresentador Britto Jr. entrou no ar ao vivo para anunciar a surpresa: um carro extra! Justificando escolher a pessoa que conhecia seus motivos para estar no reality show da RECORD, Pedro então ofereceu o segundo automóvel para Carlinhos. É o segundo carro que o comediante fatura no programa.

Fonte: Terra, www.terra.com.br