Marido de Luana Piovani Pedro Scooby alfineta Gagliasso sobre separação: "burro"

Marido de Luana Piovani Pedro Scooby alfineta Gagliasso sobre separação: "burro"

O comentário foi postado na última terça-feira (19).

Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, usou sua conta no Twitter para opinar sobre o fim da relação de dois anos do ator Bruno Gagliasso com a atriz Giovanna Ewbank. O comentário foi postado na última terça-feira (19).

"O cara namora uma gata, gente boa, com uma família incrível e vai engravidar outra? PQP, vai ser burro assim lá fora! Tem q se fu... mesmo!", escreveu o surfista.

Após ser questionado por um de seus seguidores quem era o alvo do comentário, Scooby revelou. "Um ator burro demais que era casado com a maior gata, gente boa, que traiu a mulher e engravidou a amante! Bruno Gagliasso", postou.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa de Bruno Gagliasso na quarta-feira (20), o ator prefere preservar os motivos que levaram ao fim do relacionamento. Ainda segundo a nota, a separação aconteceu de forma amigável e o ator está no Rio de Janeiro para cumprir agenda profissional, e não em outro país, como havia se especulado.

O casal estava junto desde 2009 e a união foi oficializada em março de 2010. O pivô teria sido a modelo Carol Francischini, que espera um filho cujo pai pode ser o ator.

Após o surgimento dos rumores, a modelo, grávida de cinco meses, desabafou no Twitter na tarde de terça-feira (19). "Quanto absurdo! Respeitem meu filho! Da minha vida e da dele, cuido eu!".

Bruno Gagliasso não escreveu nada em seu perfil no microblog desde o último dia 17, assim como Giovanna Ewbank, o última post dela foi também neste dia, véspera do anúncio da separação.

Antes de Giovanna, Bruno Gagliasso havia se casado com a atriz Camila Rodrigues, em 2006. A relação também acabou dois anos depois.

Fonte: Terra