Pela primeira vez na história, novela terminará numa segunda

Por conta do feriado de Corpus Christi, novela terá capitulo extra

Devido ao sucesso e  com receio de encerrar a novela "Totalmente Demais" em meio ao feriado de Corpus Christi, na última semana de maio, a Globo decidiu acrescentar mais um episódio à novela, que agora chegará ao fim em uma segunda-feira, dia 30 de maio. A Globo, inclusive, já confirmou a mudança.

Com a mudança, esta será a primeira vez na história da emissora que uma novela terminará em uma segunda-feira, geralmente os folhetins têm seus capítulos finais em sextas-feiras. As segundas geralmente são o dia com maior índice de televisores ligados durante a semana.

 Assim "Haja Coração", próxima novela das 19:00, começará a ser exibida no dia seguinte, 31 de maio.

 Grande sucesso dos últimos anos, "Totalmente Demais" já bateu 35 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo, coisa que não acontecia desde 2012 com "Cheias de Charme". Nesta terça (10), por exemplo, a trama deu 32 pontos, mais que "Velho Chico" e "Êta Mundo Bom", que empataram em 29 pontos.

Os autores tem tentado burlar os vazamentos de desfechos, fazendo os atores gravarem cima da hora. Todos os capítulos já foram entregues, e a grande pergunta da trama é com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará: Jonatas (Felipe Simas) ou Arthur (Fábio Assunção)?


Trio principal de Totalmente Demais (Crédito: Reprodução)
Trio principal de Totalmente Demais (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Uol