Penélope Nova anuncia sua saida da MTV após quatorze anos

Bastante emocionada, a apresentadora Penélope Nova anunciou à imprensa seu desligamento da MTV


Penélope Nova anuncia sua saida da MTV após 14 anos
Bastante emocionada, a apresentadora Penélope Nova anunciou à imprensa seu desligamento da MTV. Foram 14 anos na emissora, sendo dez deles como apresentadora.

"Não há mágoa de cabocla, sabe? É como se eu estivesse saindo da casa da minha mãe e indo morar sozinha. Eu fui criada na MTV e me formei aqui, mas chega uma hora que a gente precisa sair da zona de conforto, senão vou ficar igual àqueles caras de 30 e poucos anos que ainda vivem com a mamãe", brincou a apresentadora.

Até o momento em que conversou com a reportagem do Terra, Penélope já havia chorado cinco vezes e tentava se controlar para não ir às lágrimas novamente. "Sou chorona mesmo. Estou fazendo deste VMB a minha festa de despedida. É como se eu tivesse chamado um monte de amigos para dar o meu tchau".

O anúncio de desligamento da MTV foi dado juntamente com o de uma possível ida a outra emissora.

Penélope evitou dar mais detalhes sobre seu futuro profissional, mas adiantou que já tem algo encaminhado. "Não posso dizer nada, mas posso falar que tenho opções (risos). Estou com medo, é como se fosse pular de bungee jump, é um medo gostoso", disse a apresentadora, que pretende aproveitar o fim de 2011 para descansar antes de assumir novo compromisso com outra emissora.

Penélope estreou como apresentadora no comando do Riff MTV, em 2001. Sua última atração na casa foi o Hora Extra, ao lado de Didi, que acabou cancelado no final de agosto deste ano.

Fonte: Terra, www.terra.com.br