Cantora Perlla larga o funk e deve lançar CD evangélico esse ano

Cantora Perlla larga o funk e deve lançar CD evangélico esse ano

A artista vai lançar CD com músicas gospel ainda esse ano

Conhecida como a rainha do funk melody, Perlla largou o gênero e virou evangélica. A decisão aconteceu depois do relacionamento com Cássio Castilhol, pai de Pérola, primeira filha do casal.

A cantora, que agora assina como Perlla Castilhol, desistiu da gravação de seu primeiro DVD, e vai lançar no segundo semestre deste ano, seu primeiro CD com músicas evangélicas.

Perlla está frequentando a igreja Vida Plena, na Freguesia, Bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro e já faz parte do ministério de louvor.

Nascida e criada em berço evangélico, Perlla se afastou da igreja aos 14 anos, quando estourou nas paradas de sucesso com a música ?Tremendo Vacilão?.

Pelo Twitter, a cantora recebeu diversas mensagens de outros artistas evangélicos como Mara Maravilha, Davi Sacer, Arianne e Fernanda Brum. Ao ser perguntada se ?virou? evangélica, Perlla respondeu a um de seus seguidores: ?Não me tornei... Sou nascida e criada no evangelho... Fiquei afastada, mas a voz do espirito santo falou mais alto em meu coração?.

Fonte: Band