Maternidade: Perlla revela desejos inusitados durante sua gravidez

Maternidade: Perlla revela desejos inusitados durante sua gravidez

Cantora revela algumas de suas "esquisitices" de grávida

À espera de seu primeiro filho, Perlla vive fase focada da maternidade, mas ainda não se afastou dos palcos. Minutos antes de se apresentar na boate Nuth, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira, 11, a cantora conversou com o EGO sobre a gestação. Acompanhada da mãe, Marilene, e do marido, Cássio Castilhol, Perlla não sabe como começar a falar sobre o bebê tamanha é sua empolgação.

Prestes a completar quatro meses de gravidez, ela se nega a descobrir o sexo da criança através de exames de sangue - vai aguardar a próxima ultrassonografia para saber a resposta. “Vou na contramão de todo mundo. A maioria manda eu fazer o exame de sangue para descobrir se é menino ou menina, mas me nego. Quero descobrir na ultra dos quatro meses”, disse a futura mamãe.

Os nomes, por outro lado, já foram escolhidos. Se for menina, se chamaré Pérola - significado de Perlla -, escolha da vovó Marilene. Se for um menino, terá um nome bíblico: Calebe. Este foi decidido pelo papai, Cássio, que também já escolheu o time do pequeno: Botafogo.

“A camisa do time foi a primeira roupinha que meu filho(a) ganhou”, conta ela. Enquanto aguarda a revelação do sexo do bebê, Perlla vem caprichando no estoque de sapatinhos de crochê feitos por ela. Todos em cores neutras: amarelo e verde claro. Para manter a forma - ela só engordou dois quilos até agora -, Perlla trocou a malhação pesada por caminhadas na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio, onde mora.

O único tratamento estético que faz é drenagem linfática. “O que menos me preocupa é se vou engordar. Meu corpo agora não é meu foco. Quero é que meu filho venha com saúde”, disse ela, que já vem sentindo algun sintomas incômodos da gestação, como má digestão e asia. Para amenizá- los, a cantora satisfaz desejos inusitados. “No último almoço com a família misturei sorvete de morango com carne assada!”, diverte-se ela.

Mamãe informatizada, Perlla registra todo o desenvolvimento do bebê em um aplicativo do seu iPhone, que avisa até o tamanho que está a criança. Por causa do neném, os sete anos que está sem férias serão recompensados com um merecido descanso, tudo para curtir o filho.

Fonte: Ego, www.ego.com.br