Perto da sua estreia em novelas, Thammy pede ajuda ao pai policial

A filha de Gretchen contou à revista "Trip" que, enfim, tem a sensação de ter encontrado seu caminho.

Thammy Gretchen está animada para estrear em novelas. A cantora - que causou polêmica quando passou a se vestir como homem - será uma policial civil em "Salve Jorge", folhetim de Gloria Perez que sucederá a "Avenida Brasil" na Globo. A filha de Gretchen, que já posou nua mais de uma vez e lançou um disco solo, contou à revista "Trip" que, enfim, tem a sensação de ter encontrado seu caminho.

- Se a Gloria Perez acreditou em mim, quem sou eu para não acreditar? Estou amando os ensaios, as leituras de texto, tudo. É como se finalmente eu tivesse encontrado algo de que eu realmente goste. Antes eu desistia de tudo, sempre - disse Thammy, que posou para o ensaio com um visual bem diferente do que costuma usar na vida real.


Perto da sua estreia em novelas, Thammy pede ajuda ao pai policial

Ela disse ainda à publicação que, antes de passar a se vestir como homem, nunca conseguia comprar roupas.

- Eu não ia com a minha cara. Olhava uma coisa e me sentia outra. Minha mãe comprou roupa para mim enquanto eu fui menina. Eu não sabia combinar um brinco com uma pulseira, um sapato com uma saia, sabe? Se considerar como eu me sinto internamente, acho que eu deveria ter nascido homem. Porque é como se eu não conseguisse pensar como mulher.

Para interpretar Joice, Thammy está contando com a ajuda de seu pai, policial civil. Ele tem dado várias dicas à cantora para ajudá-la em cena.

Fonte: OGlobo