Pesquisa revela lugares prediletos para se fazer sexo

Pesquisa revela lugares prediletos para se fazer sexo

No ranking, primeira posição com honras para o chuveiro ou banheira, com 82% dos votos.

A revista americana Cosmopolitan fez uma pesquisa com 1500 pessoas e listou os 10 lugares mais quentes para fazer sexo, além da cama, claro. Cada um podia escolher quantos lugares quisesse.

No ranking, primeira posição com honras para o chuveiro ou banheira, com 82% dos votos.

O segundo ambiente mais votado para a prática foi o controverso carro, com 80%. "Não é o melhor lugar do mundo, mas é possível fazer coisas incríveis no banco do passageiro. Só reclinar", sugere Suzana, 27 anos. Ela diz que o banco de trás é muito desconfortável e elegeu o chuveiro também como melhor lugar para o sexo. "Se for uma ducha a gás então, é um sonho. Ninguém merece aqueles elétricos pinga-pinga".

Na lista, o terceiro lugar revelou o fetichismo que a casa dos pais tem. Muito pelo proibido, o quarto de solteiro ganhou a medalha de prata. Se você curte o perigo, cuidado apenas se a suíte dos pais for ao lado e nada de sacudir demais a cama. "Quando vou visitar a minha mãe e meu namorado vai junto, ela nunca deixa que a gente durma no mesmo quarto. Aí sim que ficamos com mais vontade e sempre damos um jeito. Eu acho o máximo", revela Mariana, 28. O quarto dos pais também apareceu na lista, na 9ª posição, com 34% dos votos.

A pesquisa deixou a praia de lado, mas o quarto lugar (54%) ficou com a piscina. Vale lembrar que a água não ajuda em nada na umidade natural e um lubrificante pode ser a saída.

O resto da lista de lugares preferidos tem ainda "floresta" (49%), "mesa da cozinha", (48%), "parque" (42%), "barraca", (37%) e "lavanderia" (29%). Nessa última, uma sugestão pode ser aproveitar o movimento da máquina de lavar para acelerar o sexo. "Acho bizarro usar a lavanderia. Mas a mesa da cozinha uma ótima opção. Além de atiçar a sensualidade, a altura é perfeita", garante Rose, 24 anos. "Da lista toda, escolheria o carro como primeiríssimo lugar. Adoro".

E você, em qual votaria?

Fonte: Terra