'Piauiadas' bate recorde de público no Theatro 4 de Setembro

Brinquedos arrecados serão doados para aluno da Casa Meio Norte

O Theatro 4 de Setembro reuniu grande público na apresentação do show de humor ‘Piauiadas’ realizado na noite desta terça-feira (5).

Os humoristas piauienses João Cláudio Moreno, Amaury Jucá, Roniê, Refrém Ribeiro, Kátia Picolé e Zé do Ovo se apresentaram para grande multidão.

Airton Oliveira, que representa o personagem Refrém Ribeiro, declarou que 90% dos shows contaram o jeito de ser e a cultura do piauiense com muta sátira e irreverência. “A temática é em homenagem ao aniversário do Piauí. Nós já realizamos esse trabalho beneficente a várias instituições “, disse.

Mais de 500 brinquedos foram arrecadados, em troca dos ingressos, e serão doados para os alunos da Casa Meio Norte, em comemoração ao Dia das Crianças.

O show de humor ‘Piauiadas’ será exibido no especial do Dia do Piauí realizada pela Rede Meio Norte.

"É muito gratificante pensar um projeto como esse e vê-lo executado com tanta maestria por essa equipe tão dedicada que tenho. Muito feliz por ver o projeto fomentar o movimento do humor. Feliz por poder fazer a alegria de tantas crianças carentes e vê-lo proporcionar entretenimento, levando ao Theatro 4 de Setembro pessoas que nunca foram ao teatro. Quem quiser conferir, o show será exibido na programação especial do dia do Piauí da Rede Meio Norte . Mais um momento de entretenimento para os piauienses", afirmou o diretor da Rede Meio Norte, Wrias Moura.

A integração dos humoristas foi destacada por Valbert Dourado, o Roniê, que lembrou que além da causa beneficente, foi uma excelente oportunidade em que os artistas vão tiveram para divulgar os seus trabalhos e levar suas apresentações para um público que ainda não teve acesso a um show de humor.

“A Meio Norte abraçou a causa do riso e está fortalecendo uns aos outros por que nos oportuniza fazer shows ao lado de grandes humoristas como João Cláudio Moreno e Amauri Jucá e é com muito prazer que abrimos mão do cachê e abraçamos esse projeto por uma causa nobre”, considerou.

Image title

Image title


Image title

Image title


Fonte: Portal Meio Norte