Piauiense Frank Aguiar apresenta a pequena Valentina

Conciliando a carreira artística e os cargos de vice-prefeito de São Bernardo do Campo

As noites em claro têm sido aguardadas com ansiedade pelo músico e político Frank Aguiar. ?Quase não dormirmos mais, já me acostumei.

Nossa filha é como um reloginho que desperta de três em três horas. Cada vez que ela chora eu corro para o berço, mas se ela está com fome, só quer saber da mãe?, conta ele em entrevista à ?Caras?.

Com quase dois meses, Valentina, primeira filha do cantor e sua mulher, Aline Aguiar, tornou-se a princesinha da casa?Agora é ela quem dita nossos horários. Todos estão muito felizes, mas o Frank é o mais babão!?, diz a empresária.

Conciliando a carreira artística e os cargos de vice-prefeito de São Bernardo do Campo e secretário de Cultura da cidade, no ABC paulista, o ídolo nascido em Itainópolis, no Piauí, segue com agenda profissional atribulada, mas confessa ter se tornado mais caseiro.



?Estou lançando o CD Forrozando nas Antigas, me preparando para os shows e também ando envolvido com a produção de dois programas de TV. Mas não vejo a hora de voltar para casa e ficar olhando para a nossa filha?, entrega . ?Filhos são uma dádiva, um pedacinho da nossa carne fora do nosso corpo, o maior presente que o Homem do Céu pode nos dar.

Felizmente já tive essa experiência antes, mas sinto como se fosse a primeira vez?, comenta ele, pai também de Luma (15), Ítalo (11) e Breno (6), frutos de relacionamentos anteriores.

Fonte: g1, www.g1.com.br