Piauiense viraliza na web após semelhança com a ex-BBB Viih Tube

O vídeo da jovem natural de Floriano já possuí mais de 1 milhão de visualizações na internet.

piauiense | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma piauiense natural da cidade de Floriano, no Sul do Piauí, viralizou nas redes sociais na segunda-feira (26), por um motivo um tanto quanto surpreendente para ela: internautas identificaram uma grande semelhança entre a jovem e a ex-participante do Big Brother Brasil 21, Viih Tube, eliminada no último domingo da casa mais vigiada do Brasil.

Glenda Beatriz, de 20 anos, mora em Teresina, apesar de ser natural de Floriano. Um vídeo seu dançando na internet repercutiu em todo o Brasil pelo fato da jovem, que é acadêmica de Psicologia, parecer muito com a youtuber. Em entrevista ao meionorte.com, ela conta que sempre gostou de publicar vídeos e já vinha sendo abordada por algumas pessoas pela semelhança.

Vídeo da jovem dançando já possui quase 2 milhões de visualizações na internet - Foto: Reprodução

“Eu sempre gostei de postar vídeos no instagram, Tik Tok e algumas pessoas já me compararam, só que desde que o BBB começou essa comparação ficou bem maior, aumentou o número de pessoas que comentavam em vários vídeos meus dizendo que eu parecia com a Viih Tube, que achava que era a Viih Tube por algum momento. No meu Instagram diversas pessoas me mandavam mensagem dizendo que parecia só que eu nunca notei, até que um dia um amigo vizinho da minha cidade me parou no meio da rua e simplesmente disse: ‘Eu só sei que não é a moça do Big Brother porque eu acabei de assistir ela na TV’”, contou.

Glenda revelou que depois disso, sua ficha começou a cair de que possivelmente poderia parecer com a influencer. A confirmação veio após o vídeo publicado no Tik Tok na noite do último domingo, que viralizou na segunda-feira.

“Depois disso a minha ficha caiu que possivelmente eu poderia mesmo parecer, minha mãe começou a falar que parecia muito, que as amigas do trabalho ficavam falando. Eu tinha retocado meu cabelo na sexta e postei um TikTok só que no máximo 80 pessoas responderam dizendo que eu parecia bastante com ela e  eu nem levei em consideração, só que ontem a noite antes de dormir eu postei um vídeo, aí hoje quando acordei tinha repercutido muito, eu já tinha muitas visualizações, já tinha ganhado bastante seguidores no meu Instagram, mais que o dobro inclusive, e tem sido muito estranho para mim porque todo mundo fica repetindo a mesma coisa e eu ainda não consigo notar tanta semelhança assim”, declarou.

O vídeo publicado pela universitária no Tik Tok já possuí 1,7 milhão de visualizações e mais de 18 mil comentários, sem contar a quantidade de seguidores que ganhou nas últimas 24 horas. “No Instagram eu já ganhei mais de 8 mil seguidores e no Tik Tok mais de 25 mil. Os fãs dela estão vindo falar comigo, me mandando mensagem,  criaram um fã clube, uma coisa totalmente diferente da minha realidade porque mesmo que eu gostasse de postar vídeo eu nunca fui das câmeras, eu tenho recebido bastante carinho de todo mundo”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES