Picos Fest agitou o final de semana com Chiclete com Banana e grandes atrações

Picos Fest agitou o final de semana com Chiclete com Banana e grandes atrações

Segundo o vocalista Bel, tocar no Piauí é sempre um prazer, principalmente em uma festa nova como o Picos Fest

A noite do último sábado entrou para história da cidade de Picos, que recebeu pela primeira vez a maior banda das micaretas do Brasil, Chiclete com Banana. Liderada pelo simpático vocalista Bel Marques, a banda agitou os chicleteiros da avenida Severo Eulálio, que foram ao delírio com o repertório da banda que mistura músicas novas e antigas, e que marcaram a história de muitos foliões.

Segundo o vocalista Bel, tocar no Piauí é sempre um prazer, principalmente em uma festa nova como o Picos Fest. ?Eu sempre fico muito alegre quando tenho que fazer show no Piauí, o público sempre recebe o Chiclete com muito carinho e simpatia.

Veja cobertura completa do Picos Fest na coluna Clicks



Estamos tendo o prazer de conhecer e tocar na cidade de Picos, que é uma festa nova, apesar que cada festa que fazemos sempre é nova, mas com todo o carinho dos chicleteiros sempre é agradável?, afirmou.

O cantor também afirma que está vivendo uma fase muito boa, principalmente pela carreira dos filhos, que estão provando que o sucesso é conta do talento deles.

?Se eles alcançaram o sucesso foi por mérito deles, mas sempre tem um pouco de cobrança em cima deles por serem meus filhos, mas o espaço que eles têm hoje na música é deles, o que me deixa muito feliz?, comentou Bel.

A noite de sábado terminou com a beleza e simpatia da banda Eletricaz, considerada a banda revelação de Salvador, mostrou que veio para eletrizar o Piauí com o melhor do axé baiano.

?É um prazer tocar pela primeira vez no Piauí e estrear em um evento como o Picos Fest cantado ao lado de grandes nomes como Chiclete com Banana. Estamos muito felizes e não vamos deixar ninguém parado?, afirmou a vocalista Yara Velasco.

Já na última noite desta edição do Picos Fest quem agitou o público foram as bandas Harmonia do Samba e Banda Pilera, que fizeram o público dançar o melhor da swingueira e do axé baiano.

O carisma e simpatia do vocalista Xandy contagiaram a multidão e fecharam a noite com chave de ouro, mas deixando o público na expectativa para a próxima edição do Picos Fest.



Camarote Super Top dá o tom sofisticado à folia

Concentrando os foliões Vips do Picos Fest, o camarote Super Top marcou presença no maior carnaval fora de época da região centro-sul do Piauí.

Comandado pela apresentadora Raquel Dias, o camarote contou com os serviços de Buffet, open bar, além da agitação dos melhores DJs da cidade.



Segundo Raquel Dias, a estrutura do camarote foi pensada exclusivamente para garantir o conforto dos foliões que puderam aproveitar a noite com muita comodidade.

"Estou muito feliz com o resultado, já que triplicou o número de foliões que acreditam nos serviços de Buffet, open bar e muito conforto, além de o abadá dar acesso tanto ao camarote como ao bloco, o que faz com que ele aproveite os melhores espaços do evento", disse.

De acordo com o organizador do camarote, Alexandre Carvalho, o camarote concentrou 600 foliões por noite. "Nesta segunda edição do Picos Fest nós montamos uma superestrutura para que ninguém ficasse desconfortável, foram meses de trabalho, mas ficamos muito felizes com o resultado, que é um público satisfeito com os serviços, o que é muito gratificante para nós que trabalhamos meses pensando no conforto desse público", disse.

O diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, empresa responsável pela organização do evento, acredita que o sucesso de mais uma edição do Picos Fest se dá pela credibilidade da Kalor e do Sistema Meio Norte, que se preocupa em todos os eventos da marca com o conforto e comodidade do público tanto do bloco como dos camarotes.

"A Meio Norte e a Kalor já mostraram sua competência na organização dos eventos em todo o Estado, mostrando que são capazes de realizar grandes eventos em várias cidades do Piauí, e não é à toa o sucesso de público não só no Picos Fest, mas em todos os eventos organizados pelo grupo", disse.



Fonte: Gisele Alves