Piovani sobre Carol Magalhães no Twitter: "Perdeu bofe para mim e vive de herança"

Piovani sobre Carol Magalhães no Twitter: "Perdeu bofe para mim e vive de herança"

A modelo disse em entrevista à "Veja" que a atriz é "burra

Luana Piovani e Carol Magalhães voltaram a se insultar. A primeira discussão ocorreu na terça-feira (1), quando elas protagonizaram uma briga pelo Twitter: Carol chamou Luana ?de sarnenta recalcada? e a atriz devolveu a ofensa, se referindo à modelo como "frustrada".

Nesta quarta-feira (9), uma seguidora de Luana perguntou pelo microblog o que ela havia achado da matéria da ?Veja? desta semana, na qual a neta de Antônio Carlos Magalhães a chama de ?burra?. ?Não leio essa porcaria, flor. Mas, ela é mega (recalcada), perdeu bofe para mim e vive de herança. Não rolou modelo, nem apresentadora, quanto mais atriz. A vida para ela não está nada fácil?, revidou.

Entenda a primeira briga de Carol e Luana:

?O sonho da Luana P é ser a Carol Dieckmann e a Gisele!!! #coitadacontinuesonhando?, escreveu ela, que mandou uma mensagem a Carolina Dieckmann logo em seguida. ?Ai, ai Carol... Coitada dessa sarnenta recalcada... O sonho dela era ser você!!!! Deixa ela continuar sonhando...Bjaum lindona?, completou.

Assim que Luana soube sobre os comentários de Carolina, não deixou por menos. ?É frustração, né amada. Essa moça vive do que gente??. Piovani ainda falou para um seguidor que não era possível explicar a história do recalque. ?não dá nem para te contar a história do recalquem, flor. Deixa a neta gralhar, deixa?, escreveu ela sobre a neta do político Antonio Carlos Magalhães.

A modelo comentou ainda que Luana arruma confusão com todo mundo. ?Podre! Fala mal de todo mundo, briga com todo mundo! Como pode?????, continuou. Vale lembrar que Carolina Magalhães e Luana Piovani já tiveram dois namorados em comum: os empresários Felipe Simão, atual par de Alinne Moares, e Cristiano Rangel.

Fonte: IG