Asa de Águia vai agitar a primeira noite do Pirifolia, umas das maiores micaretas do NE

Asa de Águia vai agitar a primeira noite do Pirifolia, umas das maiores micaretas do NE

Evento leva a Piripiri as bandas Asa de Águia, Capilé, Alexandre Peixe, Rosa Xote, Leva Noiz e Pilera.

Começa hoje uma das maiores micaretas fora de época do Nordeste. Completando 16 anos em 2012, o Pirifolia já está consagrado como um dos maiores carnavais fora de época do país. Trazendo este ano toda a irreverência e energia da banda Asa de Águia, comandada pelo vocalista Durval Lelys, promete fazer desta edição do Pirifolia a melhor dos últimos tempos.

Para o evento, a banda preparou um repertório que mistura os novos sucessos e os antigos, que marcaram a história de muitos foliões piauienses. ?Estamos completando 25 anos de carreira e comemoramos este feito pelo Brasil. O repertório está revivendo nossos grandes momentos e também os novos sucessos. Acabamos de gravar o DVD em Recife, que está previsto para chegar em agosto nas lojas, e vai ficar muito bom e os fãs estão adorando as músicas?, explicou Durval Lelys em entrevista ao Jornal Meio Norte.

O músico ainda conta que está ansioso para se apresentar no Piauí e matar a saudade do público piauiense. E está preparando um show bem animado, que não vai deixar nenhum folião parado na avenida. ?As expectativas para o show são as melhores possíveis. Vamos matar as saudades da galera do Piauí e fazer todo mundo dançar e curtir com o ASA. E só adiantando alguns dos novos sucessos que vão agitar o público, ?Cansei de Duvidar?, ?Trenzinho do amor?, ?O Asa chegou? e muito mais?.

Na segunda noite de evento a animação vai ficar por conta de Alexandre Peixe, que começou a carreira como compositor e engatou grandes sucessos com as maiores bandas de axé de Salvador, como Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, dentre outros. Mas não demorou muito para que Peixe começasse a sua carreira como cantor e foi se apresentando em alguns festivais na capital baiana que o público passou a conhecer e admirar seu trabalho.

Neste ano ele mudou um pouco o ritmo e em parceria com Beto Garrido compôs a música ?Eu juro?, que cantou ao lado dos amigos Jorge e Mateus. Para o Pirifolia, o cantor promete levar muita animação e seus maiores sucessos, para não deixar ninguém parado.

Quem encerra esta edição do Pirifolia é a banda Leva Noiz, que há quatro anos na estrada, a banda resgata o tradicional estilo musical baiano, que traz músicas coreografadas e que deixam todo mundo elétrico e com vontade de sair do lugar. A banda Leva Noiz ganhou visibilidade nacional com a música ?Liga da Justiça?, que virou febre no carnaval de 2011, e ainda hoje continua fazendo sucesso entre o público brasileiro.

Quem também vai abrilhantar as três noites de evento e fazer a alegria dos foliões são as bandas Capilé, Rosa Xote e Pilera, que além de fazer grande sucesso com o público piauiense, garantem a mistura de ritmo, agradando assim a todos os públicos. (G.A.)

A edição deste ano do Pirifolia vem com a marca da Kalor Produções, a maior empresa de eventos do Piauí, que se destaca por sempre garantir em seus eventos conforto e comodidade para os foliões.

Segundo o diretor Wrias Moura, a parceria com o evento não é de hoje, já que o camarote Supertop esteve presente durante sete edições do Pirifolia, e neste ano a Kalor Produções é a empresa responsável por organizar aquela que está sendo apontada como a maior edição da micareta.?Já éramos parceiros do evento com o camarote Supertop?, diz, enfatizando que o prefeito Luiz Menezes e o deputado Marden Menezes viram na Kalor Produções e no Sistema Meio Norte uma forma de ter uma organização ainda maior do evento. Midiatizar o evento através do Sistema Meio Norte casado com a organização da Kalor Produções, a gente vai, sem dúvida alguma, marcar posição em mais uma região do Estado com um grande evento?, afirma Wrias Moura.

Se você não adquiriu o seu abadá, ainda dá tempo de participar de uma das maiores micaretas do Piauí. Corra para a Kalor Produções, no Riverside, Sede do bloco Piripirou, em Piripiri, ou acesse o site www.ingressosky.com.br, faça sua bagagem e pé na estrada para não ficar de fora de uma das melhores edições do Pirifolia dos últimos tempos.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DO PIRIFOLIA 2012

29/06 (Sexta-feira): Asa de Águia

30/06: (Sábado): Alexandre Peixe / Rosa Xote

01/07: (Domingo): Leva Noiz/ Pilera







Fonte: Gisele Alves