Pirifolia conta com Psirico, Triballes e Hot Style para levantar o público que foi curtir a micareta

Pirifolia conta com Psirico, Triballes e Hot Style para levantar o público que foi curtir a micareta

O cantor preparou um repertório com os maiores sucessos da atualidade

Consideradas atrações de peso, Psirico, Triballes e Hot Style foram os responsáveis por tornar a segunda noite do Pirifolia inesquecível. Uma multidão dançou e cantou atrás do trio ao som dos maiores sucessos do forró, swingueira e axé-music, e ninguém ficou parado no corredor da folia.

CONFIRA AQUI A COBERTURA DE FOTOS DA COLUNA CLICKS

Um verdadeiro fenômeno em cima do trio, o cantor Márcio Vitor, da banda Psirico, chegou em Piripiri com energia de sobra para levantar os foliões.

O cantor preparou um repertório com os maiores sucessos da atualidade.

?É uma emoção muito grande tocar na maior micareta do Piauí, o Pirifolia. Estou chegando com vontade de dar várias voltas na avenida e não quero ver ninguém parado, pois trouxe muita energia de Salvador para contagiar todo mundo?, enfatiza o cantor Márcio Vitor.

A irreverência de Leydiyane Monteiro e banda Triballes também foram os responsáveis por embalar a segunda noite do Pirifolia, que atraiu foliões de várias cidades. ?Se quiserem me trazer todo ano para o Pirifolia eu aceito. É muito massa tocar para esse público lindo e alto astral que não fica parado um só segundo. Foi muito emocionante e inesquecível essa noite?, disse Leyliane Monteiro (lado).

O diferencial do Pirifolia deste ano foi a atração Hot Style, de Piripiri, que levou toda a energia dos piripirienses para o evento que já virou tradição e está consolidado no calendário de eventos como a maior micareta do Piauí.

Evento fortalece a economia da cidade

O Pirifolia chega a sua 17ª edição levando muita alegria e animação para a cidade de Piripiri. O evento também tem o diferencial de fortalecer a economia da cidade, beneficiando hotéis, restaurantes e ambulantes, que aproveitam o evento para conseguir uma renda extra.

?O Pirifolia é uma festa bonita, organizada e já está no calendário da nossa cidade fortalecendo nossa economia. Só temos motivos para comemorar essa edição, foi um evento grandioso?, afirmou o prefeito de Piripiri, Odival Andrade (foto).

Segundo o secretário de Cultura de Piripiri, Menandro Brito , o diferencial do evento é a participação do povo, que se prepara para fazer do Pirifolia a maior micareta do Estado. ?É uma felicidade muito grande ver que esta edição foi um sucesso, tanto na escolha das atrações, quanto na participação dos piripirienses, pois o Pirifolia é um evento que enriquece a cultura da cidade. Estou muito feliz com o resultado?, disse.

Mais uma grande realização Kalor Produções, o Pirifolia contou ainda com o patrocínio de Brahma, Ballantines, 51 Ice, Ótica Diniz, Farmácia Equílibrio, Hardy Lingerie, Coife Odonto Piripiri, Faculdade Chrisfapi e Stock Car, além do apoio da Prefeitura Municipal de Piripiri, Gráfica São João, Celebração Eventos e Ideal Comunicação Visual.

Fonte: Gisele Alves