Jonathan Costa parece não está nem aí para polêmicas sobre passado

Depois de a MC Bruninha confirmar que Anitta teria vivido um affair com o filho de Verônica Costa, chegou a vez de o próprio Jonathan abrir o coração.

Jonathan Costa está no olho do furacão, mas parece não estar nem aí para as polêmicas envolvendo o seu passado. Depois de a MC Bruninha confirmar o que a Retratos da Vida já sabia, que Anitta teria vivido um affair com o filho de Verônica Costa, chegou a vez de o próprio Jonathan abrir o coração.

"Estou vivendo a melhor fase da minha vida! Tenho uma filha linda (Maithé Costa, de 1 ano e cinco meses ) e namorando a mulher que escolhi para a minha vida (a estudante Cibele, de 20 anos). Referente ao meu passado com Bruninha e Anitta, prefiro não comentar. As duas já fizeram parte da Furacão 2000, onde tiveram um excelente trabalho.


Pivô de polêmica entre Anitta e Bruninha, Jonathan Costa fala sobre seus romances do passado

Realmente namorei com a Bruninha, mas referente ao que ela falou, sobre eu ter namorado a Anitta, prefiro não comentar! Desejo sucesso para as duas e que ambas realizem seus sonhos?, esquivou-se Jonathan, que também não negou o affair.


Pivô de polêmica entre Anitta e Bruninha, Jonathan Costa fala sobre seus romances do passado

Já Anitta afirma com todas as palavras que o romance entre os dois nunca existiu. "Jonathan é meu amigo. É complicado porque quando você toma uma certa proporção na mídia todo mundo quer falar uma coisinha. Mas, isso nunca existiu. Ela pode até pensar que sim, mas eu nunca fiquei com ele".

Por fim, Jonathan Costa concluiu: ?Hoje só quero viver para meu trabalho e para as minhas três mulheres... Minha mãe, minha namorada e para a minha filha!?.

Fonte: Extra