Revista "Playboy’ de Nanda Costa teve uso de Photoshop na região íntima

A ousadia do ensaio foi tanta que bateu até polícia durante a sessão de fotos.

O comentado ensaio na ?Playboy? de Nanda Costa teve o uso do Photoshop logo no ponto mais cobiçado pelos marmanjos. Foi o recurso usado para minizar a exuberância da morena. O estilo de depilação escolhido, à la Claudia Ohana, também serviu para disfarçar toda a tal fartura da morena. O resultado ficou imperceptível.


?Playboy? de Nanda Costa teve uso de Photoshop na região íntima

Na entrevista da revista, Nanda fala sobre as cantadas que levou durante a sessão de fotos realizadas em Cuba, especificamente dentro de uma barbearia.

"Eu estava completamente nua e compenetrada. Daí um homem, popular, quebrou uma proteção junto ao topo de uma escada a poucos metros da gente, se debruçou no vão e começou a gritar para mim: "Te quiero, mi amor. Te quiero". Eu séria, concentrada e pelada, e o cara falando putaria lá de cima", sorri a atriz.

A ousadia do ensaio foi tanta que bateu até polícia durante a sessão de fotos. Estávamos fotografando no Malecón (orla de Havana), e o pessoal gritou: "Bota o short, fecha o casaco, rápido!". Era um policial que se aproximava. Ele me viu de relance", conta Nanda, que a partir daí, depois de muita confusão e ameaças, decidiu sair da van da produção e ir até lá para conversar com o oficial cubano.

Fonte: Extra