Casadevall faz 39 anos e será convidada para capa da Playboy

Casadevall faz 39 anos e será convidada para capa da Playboy

O convite já foi feito e as negociações estão avançadas.

A revista "Playboy" quer comemorar o aniversário de 39 anos em grande estilo e, de preferência, com Maria Casadevall estampando a capa. Segundo uma fonte do Purepeople, o convite já foi feito e as negociações estão avançadas.

"Eles estão conversando e a atriz não se fechou para o ensaio. A princípio demonstrou ter interesse em fazer algo chique e artístico como as fotos feitas por Fernanda Young", afirma uma pessoa ligada à publicação que prefere não se identificar.

O cachê oferecido para a namorada de Caio Castro é mantido em sigilo, mas comenta-se que a cifra tem mais de três dígitos. Revista e atriz entrando em acordo, a sessão de fotos vai para as bancas em agosto.

" Maria faz o estilo chique que a revista está procurando. É o sonho de consumo dos leitores! Ela faz o tipo falsa magra que os homens tanto gostam", diz a fonte.

Vale lembrar que em agosto de 2013, a atriz fez um ensaio sensual, coincidência ou não, para a edição de aniversário da Playboy. Na ocasião, ela posou para as lentes do fotógrafo Ian Sardenberg usando lingerie e transparecências, chegando até a fazer uma foto sem calcinha.

Opção mais popular

Na contramão do estilo de Casadevall, a revista também está atrás de Valesca Popozuda. Após ter lançado o sucesso "Beijinho no Ombro" e ter dado uma "refinada" no visual, a funkeira chamou a atenção da direção da publicação.

No mês que vem, julho, a capa será com a vencedora do "BBB14", Vanessa. O ensaio foi realizado em São Paulo e teve como um dos cenários uma pista de skate. Como a ex-namorada de Clara Aguillar é apaixonada por animais, também não faltaram cachorros para compor as fotos.

Fonte: Pure People