"Playboy" quer capa com Thaila Ayala, que virou notícia inclusive no exterior

Como uma oferta milionária não deverá ser feita (fala-se num cachê em torno de R$ 300 mil), Thaila pode ser convencida fotografar se ganhar nas vendas

Depois de virar notícia até no exterior (ela foi apontada como pivô da separação do astro pop Justin Timberlake e da atriz Jessica Biel), Thaila Ayala virou hoje o maior objeto de cobiça da ?Playboy?. A revista sonha com um ensaio nu da ex-mulher de Paulo Vilhena, e já batalha para convencer a beldade a tirar a roupa.



Como uma oferta milionária não deverá ser feita (fala-se num cachê em torno de R$ 300 mil), Thaila pode ser convencida a fotografar se tiver participação na vendagem da publicação. Seu nome é cotado para a edição de abril. Até lá, virão nuas na revista a coleguinha Mari Silvestre, no próximo mês, e, muito provavelmente, Aline Prado, a ex-Globeleza, em março.

Enquanto isso, Thaila segue em viagem pela cidade de Nova York, onde foi flagrada esta semana (você viu aqui!) com o modelo Rodrigo Calazans. Os dois foram fotografados por uma fã saindo de um teatro, depois de passarem quase toda a sessão aos amassos, típicos de início de namoro.

Fonte: Extra