Playboy reproduz cena de nudez da Nathalia Dill e será processada

Marcos Montenegro, empresário de Nathália, já começou a tomar as providências contra a "Playboy".

A atriz Nathalia Dill teve uma desagradável surpresa na noite de sexta-feira. Ela viu sua foto nua na revista "Playboy". No entanto, a atriz nunca fez (e diz que nunca fará) um ensaio para a publicação. A imagem foi retirada do filme "Paraísos Artificiais", em que Nathália viveu a DJ Érika, sua primeira protagonista no cinema. A foto aparece em uma reportagem sobre estrelas que ficaram peladas em nome da arte. Aparecem ainda na matéria Juliana Paes (que já posou nua) e Camila Pitanga (que nunca fotografou).


Playboy reproduz cena de nudez da Nathalia Dill e será processada

Marcos Montenegro, empresário de Nathália, já começou a tomar as providências contra a "Playboy". "Contratamos o advogado Ricardo Brajterman que, na segunda, já tomará as devidas providências. Foi um grande erro a revista, com quem nós temos um bom relacionamento, ter feito isso", disse.

A Justiça brasileira já viu caso semelhante: Malu Mader apareceu nua no seriado "A Justiceira" e um jornal carioca reproduziu a imagem. A atriz processou o veículo e ganhou mais de R$ 1 milhão. Por causa das fotos de Nathalia Dill e de Camila Pitanga, o diretor da revista, Edson Aran, deve ser demitido. Dizem até que ele já fez um acordo com a revista e deixa a redação em março.

Fonte: O Dia Online