Polêmica! Antonio Fagundes quer morrer logo em ‘Amor’; entenda

Polêmica! Antonio Fagundes quer morrer logo em ‘Amor’; entenda

A questão é que o veterano, que sempre foi muito pontual, não aguenta mais esperar por Susana Vieira, com quem grava grande parte de suas cenas

A paciência de Antonio Fagundes chegou ao fim. O ator já sonha com a morte de Cesár em ?Amor à vida? e espera que ela aconteça antes do previsto. A questão é que o veterano, que sempre foi muito pontual, não aguenta mais esperar por Susana Vieira, com quem grava grande parte de suas cenas, e Marina Ruy Barbosa, a menina Nicole. Desde o início da trama, as duas levam muitas horas se arrumando e acabam deixando o elenco de molho.

Esta não é a primeira vez que Fagundes e Susana entram em rota de colisão. Em maio, o ator chegou a aplaudir quando a intérprete de Pilar entrou atrasada na gravação. Susana ficou irritada com a situação diante de diversas pessoas no set e respondeu a Fagundes. Irritada, ela justificou que não estava jogando baralho, e sim, retocando seu visual, com dez pessoas em cima dela. Neste sábado, irá ao ar o capítulo 54. Já a morte de César está prevista por volta do capítulo 80. Será que o autor Walcyr Carrasco compra essa briga?

Fonte: Extra