Polícia vai à casa de Justin Bieber após denúncias de direção perigosa

Segundo informações do site "E!", os vizinhos do cantor disseram que ele dirige rápido demais pelo bairro que sempre tem crianças nas ruas

Justin Bieber continua causando. Segundo informações do "E!", a polícia de Los Angeles esteve na casa do cantor nesta segunda-feira, 27, para falar com ele sobre o comportamento no volante. Bieber está chamando atenção dos vizinhos por dirigir rápido demais pelas ruas do bairro.


Polícia vai à casa de Justin Bieber após denúncias de direção perigos

Uma fonte contou ao site que a polícia recebeu muitas ligações de pessoas irritadas depois de um passeio acelerado de Justin com muitas crianças nas ruas e ele não parecia muito preocupado.

Este é apenas um dos recentes acontecimentos que talvez mostram que Justin já não é mais aquele menino que apareceu nos palcos há menos de 5 anos atrás. Ontem, ele se irritou com um paparazzo, fez gesto obsceno com as mãos e chegou a levantar a blusa como forma de protestar contra a presença de um helicóptero sobre a sua casa.

Além disso ele foi penalizado pela lei alemã que o condenou a pagar milhares de dólares para um abrigo de animais onde seu macaco de estimação está confiscado há dois meses. Justin ainda pode ter que responder na Justiça pela confusão em que se envolveu com um vizinho, em março deste ano, no condomínio onde mora.

Fonte: EGO