Deputado estadual do PP morre após carro bater e pegar fogo

Deputado estadual do PP morre após carro bater e pegar fogo

Ele estava com esposa e filho de 3 anos, que não tiveram ferimentos graves.


Político de 54 anos morre após carro bater e pegar fogo

O deputado estadual do Rio Grande do Sul João Francisco Gorski, conhecido como Chicão (PP), faleceu na madrugada deste domingo (13) após o veículo em que ele estava com a família sair da pista, na BR-287, entre as cidades de Santiago e Jaguari, e bater em uma árvore. Depois do acidente, o veículo pegou fogo.

Segundo informações do PP gaúcho, Chicão Gorski estava com a esposa e o filho de 3 anos no veículo. Ambos passam bem, segundo a assessoria do partido.

Conforme o conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul Marco Peixoto, que era amigo do deputado, Chicão fazia um deslocamento entre a cidade de São Pedro do Sul, onde participou de um encontro de prefeituras, e Santiago, onde morava. O acidente, segundo ele, ocorreu por volta das 3h deste domingo.

O deputado será velado neste domingo e cremado na segunda (14) em Santiago, cidade onde Chicão já foi prefeito por dois mandatos (2001 a 2008). Como deputado estadual, Chicão, que era engenheiro civil. presidia a Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa do estado.

Em nota, o diretório estadual do PP lamentou o falecimento. "Externamos nossos sinceros sentimentos e solidariedade a família do líder progressista."

Fonte: g1, www.g1.com.br