Por carinho à escola, atriz pornô Bruna Ferraz promete: “Vou desfilar com calcinha”

Destaque na Unidos de Vila Maria, ela revelou que não usa a peça íntima desde os 7 anos.

Bruna Ferraz | Iwi Onodera / EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bastou ir a um ensaio na quadra da Unidos de Vila Maria para a atriz pornô Bruna Ferraz se sentir em casa. A morena se apaixonou pelo que viu e, no mesmo dia, foi convidada para uma posição de destaque no carro alegórico que tratará sobre a tecnologia da internet.

"Já saí em outras escolas, mas gostei muito do enredo, da escola e da comunidade da Vila Maria. Eles me receberam muito bem", falou ela sobre a agremiação que tem como tema a força da criação por meio das mãos.

Apesar do tratamento caloroso que recebeu, Bruna admite que está acostumada a lidar com preconceito por causa de sua profissão. "As pessoas falam mal, mas ninguém fala direto pra mim. Ás vezes, eu percebo um "ti-ti-ti", mas nunca ninguém chegou a me xingar", contou ela, que diz receber mais atenção das mulheres. "A mulherada é que chega pra falar comigo, conversar, isso me surpreende", comentou.

A participação de Bruna no carnaval gerou o maior burburinho. Tudo por que a moça não está acostumada a usar calcinha e a peça é obrigatória nas fantasias. Apesar disso, a morena garante que está disposta a abrir uma exceção por causa da escola.

"Vou desfilar de calcinha, vai ser por carinho à escola. Até estou de calcinha hoje!", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES