Por carinho à escola, atriz pornô Bruna Ferraz promete: "Vou desfilar com calcinha"

Por carinho à escola, atriz pornô Bruna Ferraz promete: "Vou desfilar com calcinha"

Destaque na Unidos de Vila Maria, ela revelou que não usa a peça íntima desde os 7 anos.

Bastou ir a um ensaio na quadra da Unidos de Vila Maria para a atriz pornô Bruna Ferraz se sentir em casa. A morena se apaixonou pelo que viu e, no mesmo dia, foi convidada para uma posição de destaque no carro alegórico que tratará sobre a tecnologia da internet.

"Já saí em outras escolas, mas gostei muito do enredo, da escola e da comunidade da Vila Maria. Eles me receberam muito bem", falou ela sobre a agremiação que tem como tema a força da criação por meio das mãos.

Apesar do tratamento caloroso que recebeu, Bruna admite que está acostumada a lidar com preconceito por causa de sua profissão. "As pessoas falam mal, mas ninguém fala direto pra mim. Ás vezes, eu percebo um "ti-ti-ti", mas nunca ninguém chegou a me xingar", contou ela, que diz receber mais atenção das mulheres. "A mulherada é que chega pra falar comigo, conversar, isso me surpreende", comentou.

A participação de Bruna no carnaval gerou o maior burburinho. Tudo por que a moça não está acostumada a usar calcinha e a peça é obrigatória nas fantasias. Apesar disso, a morena garante que está disposta a abrir uma exceção por causa da escola.

"Vou desfilar de calcinha, vai ser por carinho à escola. Até estou de calcinha hoje!", disse ela.

Fonte: EGO