Possível briga com Suzana Vieira faz Marília Pêra deixar série

Marília lembra ainda que a personagem que interpretaria não foi originalmente criada para ela

Uma das principais atrizes do elenco de ""Cinquentinha", da Globo, Marília Pêra avisou anteontem à direção da série que iria deixar o programa. Ela já tinha cenas gravadas e diz que "está triste, mas não tinha outro jeito". Embora tenha corrido no Projac um boato de que houve uma discussão entre ela e Susana Vieira, Marília garante que isso não aconteceu. A razão da desistência em prosseguir no projeto foi o tamanho da personagem, que considerou pequena:

- Depois de anos sendo sempre a protagonista, não me sinto bem ""secundando"". Pode ser um defeito meu, mas é como sou - diz ela. - A personagem da Susana é a estrela absoluta da minissérie e, na hora de gravar, percebi que isso não daria certo. Achei melhor sair agora do que depois, com o trabalho mais adiantado.

Marília lembra ainda que a personagem que interpretaria não foi originalmente criada para ela:

- Entrei no lugar da Renata (Sorrah), que não aceitou fazer não sei por que razão. Desde o início, não era uma personagem feita para mim. Agora, espero o chamado da emissora para um outro trabalho - diz ela, que é contratada da Globo.

Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br