Presença de Anitta: Pre-pa-ra! For Teens do Jornal Meio Norte bateu um papo com a sensação do país

Presença de Anitta: Pre-pa-ra! For Teens do Jornal Meio Norte bateu um papo com a sensação do país

O ForTeens conseguiu bater um papo com a poderosa Anitta.Por onde passa, a cantora arrasta uma multidão de fãs e está adorando cada momento da fama

A fama meteórica elevou Larissa ao status de estrela do momento. Por onde ela passa, uma multidão a segue freneticamente. São pessoas de todas as idades, na expectativa de ter um momento com a poderosa personagem.

Mas aí, quem é Larissa, vocês podem me perguntar... Larissa é o nome de batismo de Anitta, a funkeira dona do hit ?O show das Poderosas?, responsável por tirá-la do anonimato e elevá-la ao posto de a maior estrela da música atualmente no Brasil.

Para conseguir a entrevista, sofri um bocadinho, devo confessar. Bastante assediada, Anitta foi atração da 15ª edição dos desfiles de primavera-verão do MegaPolo Modas, um dos maiores shoppings atacadistas do Brasil.

A convite da Birô, Anitta fez três entradas na passarela, com direito a esquema especial de segurança para conter os fãs entusiasmados. Os cinco andares do shopping ficaram lotados de pessoas, espremidas nas sacadas de cada andar.

Após o desfile, mais correria, choradeira, gritos e uma certa histeria coletiva. Nada que tirasse o sorriso no rosto da poderosa personagem desta entrevista.

Primeiro, vamos dar um perfil geral de Anitta. Anitta é uma ?menina? de 20 anos, com corpão de mulher proporcionado - em parte - por alguns mililitros de silicone (nos seios).

O visual exige uma pele bem maquiada, com direito a olho esfumado, cílios postiços, buchechas marcadas por blush bronze, boca nude e o sorrisão estampado no rosto.

Com saltos enormes, ela faz uso de modelitos bem sensuais, apesar de se definir eclética. Recentemente, a estrela da vez estampa páginas da edição de agosto da Vogue Brasileira, com visual fashion-modernoso.

?Assim que escrevi a letra de Show das Poderosas senti que ela tinha o peso para tirar a gente do Rio de vez?, conta em entrevista à publicação de moda,, onde explica o porquê de ter adotado o nome de Anitta, inspirado na personagem de Mel Lisboa na minissérie da Globo, Presença de Anita.

?Nunca gostei do meu nome e achava que precisava de algo mais poderoso para ser artista. Hoje, nem minha mãe me chama de Larissa?.

Voltando à multidão espremida na loja da Birô, temos que passar por alguns obstáculos para conseguir uma poucas aspas com a funkeira. Fãs, seguranças, jornalistas e, claro, a equipe que acompanha a cantora nas apresentações.

São eles quem definem quem fala e o tempo de cada pergunta. ?Você só pode fazer uma pergunta?, avisa o produtor. ?Não existe entrevista com uma pergunta?, digo, recebendo como resposta que o tempo está corrido e há bastante pessoas querendo conversar com a Anitta.

Vencido todos os obstáculos, consigo - enfim - chegar perto da Anitta. E eis que a poderosa mulher do clipe me recebe com sorriso, beijos e um abraço acolhedor.

Pergunto a ela se a sua rotina é sempre assim, uma muvuca. Ela não entende direito. A gritaria é grande, pode acreditar. ?Não entendi direito o que você falou?, grita.

Converso com Anitta sob a supervisão de um produtor, cronometrando o meu tempo: ?Um minuto apenas?, diz. É hora de correr. São apenas quarenta minutos na loja para atender fãs, organizadores, contratantes e imprensa. É quase um se vira nos 30...


Presença de Anitta: Pre-pa-ra! For Teens do Jornal Meio Norte bateu um papo com a sesação do país

For Teens - Por onde você passa é essa confusão?

Anitta - Risos. Não, não! Nem em todos os lugares é assim (diz, admirada com o volume de pessoas que a cercam). Quando eu vou a um restaurante ou coisa assim, por exemplo, é bem mais tranquilo. Mas sempre tem uma galera, o que é normal, só que não assim.

FT- E o que você está achando de tudo isso?

Anitta - Estou amando. Nossa! Tô muito feliz com tudo. Essa é a melhor fase da minha vida. Estou feliz demais... Exageradamente feliz.

FT - Você está na Vogue. Como foi fazer a revista e participar do desfile no MegaModa?

Anitta - Nossa, eu ameeeeeeeei fotografar para a Vogue. Quem diria que um dia eu ia estar na Vogue! Foi incrível. E gostei muito da experiência da passarela, adorei desfilar. Estou amando tudo.

FT - Falando de moda, como você define o estilo da Anitta? Você curte essas coisas mais curtinhas, por exemplo?

Anitta - Na verdade, meu estilo é bem eclético. Gosto de tudo e, no dia a dia, sou bem básica.

FT - Para finalizar (meu tempo acabou, sinaliza o produtor), mande um recado para o público de Teresina e do Nordeste.

Anitta - Se Deus quiser, a gente vai estar logo aí para fazer show. Muito obrigado a toda a galera do Piauí pelo carinho, gente! Um grande beijo.


Presença de Anitta: Pre-pa-ra! For Teens do Jornal Meio Norte bateu um papo com a sesação do país

Um outro jornalista encara a maratona de poucas perguntas em um ambiente onde é difícil falar, devido ao imenso barulho. No meio da gritaria, Anitta anunciou que, em breve, os fãs poderão contar também com um DVD e falou da boa receptividade do seu primeiro álbum, Anitta, lançado há bem menos de duas semanas.

Com uma agenda corrida, vários compromissos e shows, a menina de 20 anos curte a vibe poderosa da sua vida. E aproveita o melhor que a fama pode lhe dar: o carinho do público.


Presença de Anitta: Pre-pa-ra! For Teens do Jornal Meio Norte bateu um papo com a sensação do país

Presença de Anitta: Pre-pa-ra! For Teens do Jornal Meio Norte bateu um papo com a sensação do país



Fonte: Tatiara de França, Jornal Meio Norte