Prestes a ser pai, homem experimenta a dor do parto e viraliza

Lindsay usou sensores elétricos capaz de simular as dores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a se tornar pais pela segunda vez, o casal de americanos Chris e Lindsay Balmert resolveu realizar um experimento para lá de diferentes e acabaram viralizando na web. Determinada em fazer o companheiro experimentar as dores do parto e mostrar que trazer um filho ao mundo não é somente flores, Lindsay usou sensores elétricos capaz de simular as dores da concepção.

Na gravação, Chris e Lindsay, de Cleveland, nos Estados Unidos, aparecem sentados em um sofá. A jovem, que está grávida de nove meses, segura um controle remoto que determina a intensidade das contrações musculares.

Além dos muitos gritos proferidos por Chris, é possível notar ainda o desconforto do homem quando a companheira tenta lhe passar dicas de respiração para ajudar na dor. "É assim que eu fico parecendo quando você está em trabalho de parto? Porque honestamente eu quero te socar a sua cara", falou.

Desde que foi publicado no Facebook da família, o vídeo já foi visualizado quase 500 mil vezes, além de ser compartilhado quase cinco mil vezes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES