Prestes a ser transferido, Netinho desabafa na UTI: ‘Tomei um susto’

O cantor deverá ir para a unidade de terapia semi-intensiva até a próxima sexta-feira, 24.


Prestes a ser transferido, Netinho desabafa na UTI: ?Tomei um susto?

Netinho, que está internado desde o dia 18 de abril por conta de um tumor benigno no fígado, deverá deixar a UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, até sexta-feira, 24. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os médicos estão muito otimistas com a melhora de seu quadro e por isso ele deverá ser transferido para a unidade de terapia semi-intensiva.

Netinho, que vem se alimentando com sonda, aos poucos faz uso de comida sólida. Esta semana os picolés que ele tomava foram substituídos por gelatina que, para alegria dos médicos que o acompanham, não foram rejeitas pelo organismo do artista.

De acordo com sua assessora, Crstiane Freire, Netinho passa o dia assistindo aos noticiários da TV e ouvindo todos os seus CDs. No entanto, ele não tem ideia do que aconteceu. ?Quando Netinho se deu conta que havia trocado o hospital de Salvador pelo de São Paulo, disse: ?Tomei um susto?, mas não perguntou o que aconteceu. Os médicos esperam sua melhora para sentar com ele e relatar tudo que ele passou.?

Fonte: EGO