Usuários comparam Preta Gil a orca que matou treinadora

Usuários comparam Preta Gil a orca que matou treinadora

Cantora se sentiu desrespeitada pelos internautas

Preta Gil voltou a se manifestar sobre os comentários que recebeu de alguns usuários do microblog Twitter sobre sua forma física na sexta-feira (26). A cantora, que já havia falado sobre o assunto , disse ter acionado seus advogados para evitar novas ofensas. "Meus advogados também ficaram chocados e estudamos uma maneira para que isso não aconteça mais comigo nem com ninguem!!!", comentou.

"Acho que o Twitter é um espaço democratico, onde podemos falar livremente o que pensamos, mas ofensas e desrespeito jamais, isso é o que eu acho", completou ela, que disse não ter se ofendido pessoalmente.

"Não achem que fico triste pro lado pessoal, a minha preocupação é com a baixa estima das mulheres. São tantas que tem o meu biotipo e, vendo esses ataques a minha pessoa, também se sentem afetadas. Então eu falo por mim e por elas. Eu juro que não aguento mais esse assunto, mas não poderia deixar passar. Os que não gostam, tudo bem, respeito, mas não venham aqui me agredir desse jeito" finalizou ela.

Segundo a própria Preta, a polêmica começou quando um usuários do Twitter afirmou que a orca Telly, que matou sua treinadora em Orlando , deveria se chamar Preta Gil.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com