SEÇÕES

Preta Gil comemora dois anos de casamento: “Dois anos do ”SIM“

Preta Gil disse que pretende ter filhos mas não este ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preta Gil celebrou nesta sexta-feira (12) dois anos de casamento com Rodrigo Godoy. A cantora postou fotos com o marido para comemorar a data. "Viva o amor!!! #mozis4ever #mozis2anos #12demaio #pretaegodoy #bodasdealgodão foto @duhmarinho", escreveu ela. "Quatro anos de cumplicidade! Dois anos do "SIM". Ano que vem serão 3, depois 4, depois 5... TE AMO!!", escreveu ele.

Recentemente a cantora revelou que pretende fazer uma missa para celebrar a data. "Já estou comemorando adiantada o aniversário de casamento. Não estamos planejando uma festança. Queremos fazer uma missa para renovar os votos perante Deus e Nossa Senhora. Somos muito religiosos!", disse ela, que é só elogios para o maridão. "Foi mais um ano de parceria e de crescimento. O casamento fica cada dia maior. A paixão só cresce."

Preta, que se tornou avó de Sol de Maria em novembro de 2015, revelou que ainda não tem planos para ter seu primeiro filho com Rodrigo. "Não está nos planos para este ano ter filhos, mas tenho vontade. Deus está no comando. No momento estou muito avó”, afirma ela, que já é mãe de Francisco Gil, do relacionamento anterior com Otávio Müller.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos