Preta Gil posta foto em rede social na malhação com Gaby Amarantos

A cantora e Gaby Amarantos, que estão participando do novo "Medida Certa", postaram fotos da preparação no Instagram nesta quarta-feira, 28.

Preta Gil mostrou que já está focada no "Medida Certa", quadro do "Fantástico" que a cantora está participando. No Instagram, ela compartilhou na tarde desta quarta-feira, 28, uma foto em que aparece se exercitando na bicicleta.

"Depois da aula de dança com meus parceiros @cesarmenotti e @gabyamarantos aproveitando o embalo pra fazer em casa meus 30 minutos de bike #medidacerta2013 #projetopretagil #saude #foco #força #fé", escreveu ela, na legenda da foto.

A cantora também publicou uma foto das calças de oncinha que ela e Gaby Amarantos usaram para a malhação. "Eu e a mana @gabyamarantos prontas pra malhar!! #oncinha #medidacerta2013 #foco #força e #fé", escreveu, ao compartilhar a foto.

Logo depois, foi a vez de Gaby Amarantos postar uma foto. A cantora divulgou no Instagram um registro da aula de dança. "Trio Los Angeles. Arrasamos na aula de dança @pretagil e @cesarmenotti", escreveu.

"Medida Certa - A Disputa"

Nesta terça-feira, 27, foram apresentadas as novidades da nova edição do quadro "Medida Certa ? A Disputa". Durante a entrevista coletiva também foram apresentados os novos participantes do programa, que contou com a participação do ex-jogador Ronaldo em sua última edição.

Gaby Amarantos, Preta Gil, Fábio Porchat e César Menotti são os quatro artistas que irão suar a camisa para perder medidas de maneira saudável. O grupo foi dividido em duas duplas: Preta e Fábio, Gabi e César. Eles irão competir para mostrar que a cooperação é muito importante e vários índices serão avaliados. O evento também contou com a presença do preparador físico Márcio Atalla. Na nova edição do quadro, os quatro artistas irão se dividir em duplas para disputar quem conseguirá atingir a "Medida Certa".



"Já tomei remédio pra emagrecer"

Preta Gil disse que sonha desfilar ano que vem pela Mangueira com o novo físico e que do que mais sente falta é refrigerante, mas os pontos positivos estão superando as dificuldades."Já senti diferença. Estamos há duas semanas fazendo o programa e já nos shows vi melhora significativa", contou.

Sobre loucuras para alcançar a boa forma, foi sincera. "Já tomei remédio para emagrecer e foi isso que me fez ficar com pré-diabete. Meu metabolismo ficou lento por conta dos remédios que tomei. Por isso que digo para nunca ninguém tomar moderador de apetite. Nem se seu médico mandar", revelou ela.

Fonte: EGO