Preta Gil reage furiosa às citações sobre sua forma física

Preta Gil reage furiosa às citações sobre sua forma física

Inconformada com a falta de respeito e com a maldade do comentário, Preta, que não deixa desaforo barato, devolveu, livrando seus seguidores bacanas

Quem está no Twitter fica sujeito a ler o que não quer e receber críticas do público, principalmente quando se é famoso. E foi exatamente isso o que aconteceu com Preta Gil na madrugada desta segunda-feira (8).

Tudo começou durante a transmissão do Oscar, quando um internauta fez citações de mau gosto e desnecessárias sobre a forma física de Preta:

?A Meryl Streep é hour concours. Quem merece o de melhor atriz é a @pretamaria, por Preciosa?, disse a pessoa no Twitter, comparando Preta Gil à atriz Gabourey Sidibe.

A filha de Gilberto Gil reescreveu a mensagem maldosa em seu perfil, como forma de protesto:

?Eu fico chocada com a quantidade de babacas que estão emfestando o Twitter, cadê o respeito?? Eu tô triste e cansada desses comentários?.

E as ofensas continuaram e Preta, mais uma vez, desabafou:

?Me deixam ainda mais decepcionada com alguns seres humanos, hoje é dia de mandar esses babacas pra PQP, sou uma mulher batalhadora, digna. E essas piadas já estão ultrapassadas. Respeito a mim e a todas as mulheres".

Vendo que as comparações com a atriz do filme Preciosa não paravam, a cantora resolveu por um basta e disse que não se sentia ofendida em ser igualada à atriz, que é obesa.

?A atriz que concorreu ao Oscar por melhor atriz se chama Gabourey Sidibe, ela é Negra e Gorda, sim, como eu sou, e isso só me dá orgulho!?, escreveu Preta.

Porém, alguns ?twitteiros?, como são chamados os usuários do microblog, não desistiram de tentar tirar a cantora do sério. Um deles chegou a dizer:

?Não deem parabéns pra @PretaMaria. Hoje é o dia internacional da mulher, não o dia Internacional da baleia?.

Inconformada com a falta de respeito e com a maldade do comentário, Preta, que não deixa desaforo barato, devolveu, livrando seus seguidores bacanas do desabafo:

?Mais um babaca no mundo! Mostrem a cara de vocês covardes! Me tiraram do sério mesmo, até quando isso vai continuar?? Eu sou muito amada por vocês, sei disso, e eu amo de verdade vocês, são vocês que me fortalecem, mas tem horas que preciso desabafar. (..) Eu amo vocês, vou indo, fiquei magoada?, finalizou a cantora.

Fonte: Fuxico