Preta grava DVD com visual revelador e deixa calcinha em casa: "Sem nada"

Cantora posou nos bastidores com Ivete Sangalo, Lulu Santos e Thiaguinho

Ousadia não faltou na escolha do look de Preta Gil, na quarta-feira (23). A cantora chamou a atenção ao usar uma roupa colada ao corpo e com transparências - que colocava em dúvida se estava usando calcinha - para a gravação de seu DVD, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela mesma fez questão de acabar com qualquer impasse. "Estou sem nada hoje, estou sem calçola", comentou descontraída.

Para o novo trabalho, Preta contou com a participação de vários amigos e nomes da música como Thiaguinho e Ivete Sangalo, que levou toda a sua irreverência para a performance. ?É sempre incrível fazer participações, mas hoje é especial. Estou passando mal. Te amo, Pretinha?, comentou Ivete, que pediu para regravar a sua participação, mas agora com mais apoio da plateia. ?Cantem com animação, assim vai parecer que a música já é estourada?, disse ela bem-humorada e ensinando o refrão. Lulu Santos também subiu ao palco e mostrou toda a sua afinidade com a filha de Gilberto Gil ao trocar um beijo com ela durante a apresentação. Vários famosos como Tiago Abravanel, Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo e Antônia Fontenelle estiveram na plateia.

O show, que ainda contou com participação de Anitta, comemora os 10 anos de carreira de Preta e a gravação do DVD Bloco da Preta, projeto que já arrastou fãs durante o Carnaval carioca e em shows por todo o país. Ao final do show, Preta ainda brincou com o público e levou diversos amigos ao palco, como os atores Fábio Porchat e Paulo Gustavo (com dreito a dacinha no melhor estilo sanduíche), o stylist e fotógrafo Fernando Torquatto, as atrizes Sheron Menezzes e Fernanda Paes Leme, além do repórter Gominho, que participou da 6ª edição do reality show A Fazenda.

Agradecimentos

"O único sntimento que tenho é de gratidão. Amigos, fãs, família, profissionais, todos participaram e fizeram com que tudo estivesse lindo. Só os fãs que conseguiram me convencer pouco antes do show que eu deveria fazer a gravação do DVD e não um show em si. Eles disseram que eu poderia trocar de roupa, sair, demorar, já que que eles esperariam", derreteu-se Preta. E como é seu primeiro DVD, ela disse que contou com uma grande auxiliar na experiência. "Ivete [Sangalo] é minha professora e ela sabe que a segunda vez é sempre a melhor, poorque já sabem o refrão e cantam junto. Sou muito corajosa por colocar 6 músicas inéditas neste trabalho. Matei meus fãs de orgulho", finalizou.

Saúde e forma física

Atualmente uma das concorrentes do Medida Certa no Fantástico, Preta falou que já é capaz de sentir bastante a perda de peso. "Saí com o joelho doendo mas, se fosse antes do Medida, eu já estaria com dor desde o ínicio. E certeza que já teria tomado remédio para aguentar até final", explicou. Fábio Porchat, que também está no quadro e já surge bem mais magro, mandou um recado à amiga e parceira: "Preta, a gente não vai ganhar. a gente vai humilhar", escreveu ele em um papel.

Mas, mesmo se saindo muito bem na reeducação alimentar e nos exercícios, não abriu mão da precaução. "Meu osteopata [especialista em articulações] e meu fisioterapeuta estão aqui". Mas confessou que todo o esforço valeu a pena: "Toda cantora sonha com este momento. É uma delícia esta mega produção".





















Fonte: EGO