Prévias do Iate aquecem o folião e o mercado da moda

Os bailes ocorrerão nos dias 5, 12, 19 e 26 de fevereiro e terão as melhores bandas

No Brasil, o carnaval começa nos primeiros dias de janeiro e no Piauí não é diferente e uma prova disso são as tradicionais prévias do Iate Clube, realizadas há quatro décadas e aquece tanto o folião quanto o mercado de moda de Teresina.

No dia 5 de fevereiro, o público vai se fantasiar para curtir o Baile Vermelho e Branco, a partir das 22h. No dia 12, será a vez do baile Azul e Branco, no dia 19 será a vez de participar do Baile do Pirata e encerrando a programação, no dia 26, a cidade vai se render ao Baile do Havaii.

Serão quatro festas especiais, num local preparado para receber o folião com o maior conforto. Neste ano, a direção do Iate Clube e os parceiros Kalor Produções e a Flyer Entretenimento prometem bailes ainda melhores, com espaços planejados e palcos para as principais bandas, espaço para DJ e ainda o espaço destinado ao público de forró.

Outra particularidade das prévias são as atrações para agradar a todos os públicos. Entre as bandas confirmadas estão Pepê Júnior e Sambauê, Frennesy (Fortaleza), Lilly Araújo e banda,

Xenhenhen Elétrico, Ivo Brown e banda Axé Brother, Fabrícia e banda, Capilé e Anderson Rodrigues.

Fonte: Isabel Cardoso, Jornal Meio Norte