Primeiro casamento gay da TV vai ter beijo e até show da mulher do diretor

O “dia das noivas” começará a ser mostrado com as duas, cada uma em sua casa, prestes a colocar o traje da festa e brindando com champanhe

Na próxima quarta-feira (16), a TV Globo mostrará o primeiro casamento gay de uma telenovela brasileira. Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão se casar no civil, com uma cerimônia no Galpão Cultural, na novela Em Família. Elas usarão belos vestidos e terão cada uma um buquê. Após o ?sim? das duas mulheres, a cantora Tânia Mara vai entoar a canção-tema do casal lésbico, que se beijará novamente. O roteiro de gravação não sinaliza se será um selinho ou um beijo mais empolgante.


Primeiro casamento gay da TV terá beijo e show da mulher do diretor

O ?dia das noivas? começará a ser mostrado com as duas, cada uma em sua casa, prestes a colocar o traje da festa e brindando com champanhe. O primeiro momento de grande emoção será entre Clara e Chica (Natália do Vale), mas Ivan (Vitor Figueiredo), filho de Clara com Cadu (Reynaldo Gianecchini) que vai esculpir um coração para dar à mãe e à fotógrafa, também deve fazer o público ir às lágrimas na hora que entregar o presente.

?Minha filha querida! Não posso deixar de te falar do orgulho que sinto. Por você ter bancado seus desejos. E ter feito com que todas nós acreditássemos neles. Eu, principalmente, que via tudo de uma maneira muito dura, convencional. Você tinha razão: a vida é muito mais divertida fora da caixinha! Te admiro pela coragem. E por amar demasiadamente. Você não pode merecer menos que a felicidade?, dirá Chica à filha, abraçando-a emocionada.

Quase todas as mulheres da família estarão presentes e vão aplaudir o discurso da matriarca. Na casa de Marina, seu pai, Diogo (José Rubens Chachá), chegará com um lindo e gigante buquê de flores nos braços e uma garrafa de champanhe nas mãos para mimar a filha.

Beijo e show

Clara e Marina vão entrar de mãos dadas, com Tânia Mara, mulher do diretor-geral da trama, Jayme Monjardim, cantando a música Só Vejo Você. ?Essa música...?, vai se surpreender a irmã de Helena (Julia Lemmetz). ?A nossa música... Mandei buscar e trouxe aqui, de presente para você. Para nós duas?, responderá a fotógrafa.

?É com muita alegria que inicio a cerimônia de casamento de vocês, Marina Meirelles e Clara Fernandes. Duas pessoas que decidiram, em nome do amor, construir uma vida juntas?, falará a juíza, cujo o nome da atriz não foi divulgado.

A sequência será marcada por muito carinho entre as duas personagens. ?De acordo com o que ambas acabaram de afirmar perante mim, eu, em nome da lei, as declaro casadas. A partir de agora, vocês formam uma família legítima, perante a nossa sociedade e a nossa lei civil?, dirá a juíza, após ouvir o ?sim? das noivas.

Clara e Marina vão assinar o livro, emocionadas. ?Eu te amo?, vai declarar Clara. ?Eu também. Pra sempre?, responderá Marina. Em meio a muitos aplausos, Tânia Mara voltará a cantar a trilha sonora do casal e elas se beijarão.

Fonte: UOL