""Primeiro homem foi aos 49 anos"", diz Claudia Jimenez

""Primeiro homem foi aos 49 anos"", diz Claudia Jimenez

Ela revela que o primeiro homem com quem teve relações sexuais foi Rodrigo Phavanello

Em entrevista exclusiva a QUEM, que chega às bancas esta quarta-feira (24), Claudia Jimenez revela que o primeiro homem com quem teve relações sexuais foi Rodrigo Phavanello. Claudia tinha então 49 anos. ?Ele foi me ensinando tudo. Eu o chamava de professor?, afirma. O namoro começou em 2008, logo após o término de um casamento de dez anos da atriz com a personal trainer Stella Torreão.

Claudia conta ter amargado, na adolescência, a rejeição dos rapazes por ser gorda e precisou ?tapar o buraco do afeto? com mulheres. ?Fui transar com mulher porque achava que não tinha cacife para seduzir homens?, diz. Foi Stella Torreão quem a fez acreditar que poderia ser diferente. ?Ela foi a única pessoa que amei na vida ? e que fez me sentir amada. Esse amor dela fez com que eu tivesse coragem de experimentar a mulher que eu era", afirma.

Da primeira transa com Rodrigo Phavanello, Claudia guarda boas recordações. ?Foi maravilhoso! A primeira vez foi na minha casa. Foi muito especial?. O namoro durou dois meses e, desde então, a atriz ganhou ainda mais espaço na mídia ao aparecer com vários "amigos coloridos". Há poucas semanas, Claudia namora o modelo Rodrigo Bonadio, de 20 anos. "Ele me deu um ultimato e disse: ?Ou me assume ou estou fora?. Se a Madonna pode, por que eu não posso?", questiona.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com