Priscila cai nos braços do povo em noite de autógrafo em padaria

Pri tem viajado o Brasil para se encontrar com os fãs e divulgar a "Playboy" da Princesa Devassa

Nem champagne, nem caviar! Na sessão de autógrafos de Priscila desta terça, 18, o que rolou foi coxinha e guaraná. A musa do "Big Brother Brasil" distribuiu assinaturas, beijinhos e abraços dentro de uma padaria em São Bernardo do Campo, cidade da Grande São Paulo.

"Olha, venho de uma cidade do interior e sou mais a padaria do que qualquer festa com glamour. Não gosto de ficar fazendo caras e bocas, essas coisas", disse Pri, rainha das bancas e agora do pingado com pão na chapa, após fazer uma entrada em grande estilo na padoca, com direito a trilha sonora da música tema do BBB e fãs histéricos.

Pri tem viajado o Brasil para se encontrar com os fãs e divulgar a "Playboy" da Princesa Devassa. Além de São Paulo e Rio, passou por Brasília, Salvador e Fortaleza. "Tem sido maravilhoso encontrar as pessoas. No nordeste é um calor diferente. As pessoas são mais apaixonadas, querem te pegar, te tocar", contou.

Será que viajando por tanto tempo, Priscila já conseguiu gastar um pouco do cachê alto e secretíssimo que ganhou para posar nua? "Vai demorar bastante para conseguir gastar esse dinheiro, viu", disse a morena, dando a entender que a bolada é boa.

Presente de fã

Caio Ribeiro, um estudante de 19 anos, morador de São Bernardo do Campo, pintou o rosto para mandar um recadinho para sua musa. "Pri, te amo", escreveu ele na testa e nas bochechas para vir à sessão de autógrafos na padaria.

Priscila adorou a homenagem e deixou uma dedicatória caprichada para o fã. Já os outros marmanjos que esperavam na fila, não aprovaram tanto o tiete criativo e gritaram coisas impublicáveis. Indiferente, Caio tirou onda e justificou o fanatismo. "Ela e bonita, simpática, sensual. Maravihosa."







Fonte: Ego, www.ego.com.br