Ex-BBB Priscila Pires causa frisson na quadra do Salgueiro e deixa sua calcinha à mostra

A ex-BB visitou a escola e revelou que vai desfilar pela agremiação no ano que vem

Ela tenta esconder mas... a calcinha aparece

Após movimentar Manaus ao lado da amiga Milena neste sábado, Priscila causou frisson na quadra do Salgueiro neste domingo, 19, quando foi prestigiar a feijoada organizada pela escola.

Usando um vestido curtinho com o símbolo da agremiação estampado, a morena encantou os membros da comunidade tijucana, parou para fazer várias fotos e mostrou muita simpatia. Em um momento, quando sentou para fazer fotos, no entanto, ela foi traída pelo modelito e acabou deixando a calcinha ä mostra.

Priscila é cercada pelos fãs salgueirenses

Em conversa com o EGO, a sister revelou que nunca passou o carnaval no Rio, mas era freqüentadora assídua do Salgueiro e adora a escola. ?Vim sempre para me divertir e agora estou adorando viver esse outro lado. É uma honra muito grande estar aqui. Todos estão sendo muito carinhosos e atenciosos comigo?, afirmou a moça, que saiu do local direto para o Maracanã, onde vai torcer pelo Flamengo, seu time de coração.

Perguntada se aceitaria um convite para ser rainha de bateria no ano que vem, a jornalista não exitou em dizer que sim e contou que vai desfilar pela vermelho e branco no próximo carnaval. ?Nossa, aceitaria ser rainha com certeza. Nem pensaria duas vezes e sairia purpurinada da cabeça aos pés. Adoro aquelas fantasias todas trabalhadas e desfilar é um sonho antigo. Ano que vem, venho com o Salgueiro, mas ainda não sei se vai ser como musa?, explicou a sister, que vai estar presente no primeiro ensaio da escola, no primeiro sábado de junho.

A ex-sister com a bandeira da escola tijucana

















Fonte: AE