Priscila Pires chega a bordo de um Mustang, na festa da Playboy

Com um vestido sinuoso e uma minicoroa de princesa, Pri teve todas as regalias possíveis

A bordo de um Mustang branco com listras pretas e escoltada por seguranças, Priscila Pires chegou à Boate 00, na Gávea, zona sul do Rio, com sorriso aberto. Pudera! A sul matogrossense, capa da Playboy deste mês, comemorou não apenas o lançamento da publicação, mas também os 34 anos da revista masculina mais famosa do país.

?Gente, os seguranças são para o carro, não para mim!?, tratou de explicar.

Com um vestido sinuoso e uma minicoroa de princesa, Pri teve todas as regalias possíveis. Sentada num trono e cercada por coelhinhas, ela falou sobre o ensaio, batizado de Princesa Devassa.

?Agradeço ao Boninho, ao Bial e a todo o Brasil que me fizeram chegar onde estou hoje. Foi uma honra ter um texto do Bial na revista. Soube que ele nunca fez isso por nenhuma ex-BBB, e fiquei muito emocionada. Ele é o motivo pelo qual estou aqui hoje. Era ele quem me chamava de princesa durante o programa?, relembrou.

O comentado piercing genital foi um destaque à parte.

?Fiz uma homenagem ao Bial, com uma das letras do piercing que usei no ensaio. Ainda não falei com ele depois do ensaio, mas acho que deve ter gostado do piercing, pelo que eu conheço dele. Não me sinto uma mulher com sexy appeal. Eu acho que tenho um conjunto que agrada o público?, disse a morena.

Colegas de confinamento, Max Porto, Flávio Steffli, Josy Oliveira, além de Bianca Jahara e Marcelo Arantes, estiveram na festa.

Ex-capas da revista, Myrian Martin ? também de tiara de princesa ? e Nana Gouvêa prestigiaram a festa.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br