Professora é acusada de transar e dar droga a aluno de 15 anos

Professora é acusada de transar e dar droga a aluno de 15 anos

Professora, de 36 anos, foi afastada e nega todas as acusações

Uma professora de educação especial foi processada na terça-feira (11) por fazer sexo com um ex-aluno de 15 anos e também fornecer maconha a ele, segundo a imprensa do estado americano do Maine.

Jessica Pomerleau, de 36 anos, e moradora de Limerick, entregou-se à polícia do condado de York, segundo o major William King Jr., porta-voz policial. Ela foi libertada em seguida, após pagar fiança de US$ 10 mil.

De acordo com a polícia, a investigação sobre o caso começou há duas semanas, após uma denúncia da mãe de outro aluno à direção da escola Massabesic, em Waterboro.

Jessica parou de dar aulas em 29 de setembro, segundo John Davis, superintendente escolar da região. Ela está afastada administrativamente, recebendo salário.

A polícia revistou a casa de Jessica na semana passada e coletou provas para análise.

Os encontros sexuais teriam ocorrido no ano escolar passado e provavelmente também neste verão (inverno no Brasil), segundo King. Ele disse que nenhum dos incidentes ocorreu dentro da escola.

John Webb, advogado da professora, disse que ela nega ter feito sexo com os alunos e também o envolvimento com drogas. Ele afirmou que sua cliente é casada.

Fonte: G1