Professora faz sexo e se casa com aluno de 16

Professora faz sexo e se casa com aluno de 16

Ela acabou casando e tendo um bebê com o estudante

Uma brecha jurídica permitiu que uma professora que confessou ter feito sexo com um aluno de 16 anos voltasse às salas de aulas na Nova Zelândia, segundo a imprensa local.

Natasha Miller, hoje com 27 anos, foi acusada há quatro anos de ter tido relações com um aluno na escola Tararua, em Wairarapa.

O caso ganhou repercussão, e ela renunciou ao emprego. À época, os dois deram uma entrevista para uma revista feminina, onde ela se declarou arrependida.

Mas, segundo o "New Zealand Herald", ela não era uma professora registrada, o que acabou impedindo que ela pudesse ser punida.

Agora, por conta disso, ela vai voltar a ensinar, na escola Dannevirke, que fica bem perto da escola Tararua.

Ela casou-se com o aluno, Hayden Macdonald, hoje com 20 anos, e eles têm um bebê de quatro meses.

Macdonald também conseguiu um emprego na escola. Ele disse à reportagem que é "muito legal" ser pai e que seu filho é um bom bebê.

Em 2006, Natasha havia dito em entrevista que não tinha esperanças de voltar a ensinar, depois do caso ter sido revelado.

O diretor da escola Dannevirke, Mike Tribe, disse que checou o status de Natasha com o Conselho de Professores antes de contratá-la, e que não havia nada irregular.

Ele disse que sabia do caso e ouviu reclamações dos pais de alunos, mas que acredita que Natasha é uma excelente professora e merece uma segunda chance.

Fonte: g1, www.g1.com.br