""Quando ficar velha, vou viver no mato"", diz apresentadora Xuxa

""Quando ficar velha, vou viver no mato"", diz apresentadora Xuxa

"Sasha (que já mede 1, 68cm e calça 39) tinha tudo para ser uma menina de nariz em pé, disse

Xuxa foi recebida como estrela na TV argentina em entrevista ao programa de Susana Gimenez (a Hebe de lá). A apresentadora abriu o coração e falou de Sasha, que conversou ao vivo por telefone com a mãe, de amores e de plástica.

"É normal a idade deixar marcas no seu corpo. As pessoas cobram muito isso de mim. Mas não gosto de fazer plástica. Só troquei a prótese de silicone por uma melhor. Quando ficar velha, vou viver no mato. Ninguém vai poder me ver e estarei lá com meus animais".

"Sasha (que já mede 1, 68cm e calça 39) tinha tudo para ser uma menina de nariz em pé, mas não. Ela é muito católica e reza muito".

"Sasha canta muito bem, mas é tímida e não gosta de nada disso. Ela quer ser arquiteta".

"Acho que não vou funcionar mais com mais ninguém. Não consigo ter alguém do meu lado o tempo todo. Até poderia ter alguém, mas não gostaria de vê-lo todo dia".

"Um dia antes de Senna morrer já estava tudo acertado para vê-lo. Ele tinha tudo que eu gosto num homem. Uns amigos dele me contaram que ele tinha planos de resolver o relacionamento (com Adriane Galisteu) que ele tinha na época e vinha me procurar".

"Moramos longe do colégio dela, então comprei um apartamento para ela poder almoçar em casa. Foi do jeito que ela quis: perto da praia, cheio de fadas, todo rosa. Ela mobiliou quando tinha de 8 para 9 anos. Só entra quem ela deixa. Ela tem vergonha da minha casa, que diz que é muito grande. Ela prefere um apartamento, porque as amigas dela vivem assim".

Sasha também pediu a mãe para comprar um carro menor para ela. E não aceita que quem o dirige use uniforme. Além disso, a menina recusa presentes fora de datas festivas.

Fonte: Extra, extra.globo.com