Quase 40 quilos mais magra, ex-BBB Paulinha não descarta o seu ensaio nu

Ex-participante de reality show prestigiou o lançamento da Playboy de Amanda Gontijo, nesta terça-feira, 13, em São Paulo

Paulinha Leite chamou a atenção pela boa forma durante o lançamento da "Playboy" da ex-BBB Amanda Gontijo, nesta terça-feira, 13, em uma boate em São Paulo. Com um vestido preto justo e decotado, ela exibiu as novas formas após emagrecer 38 quilos. "Estou com mais disposição! Parece que a vida te sorri. Os trabalhos também. E a saúde, que foi por causa disso que eu comecei a dieta", falou ela.

A ex-BBB também não descartou um possível ensaio nu para exibir as novas formas. "Não é que eu não pense, mas não faz parte do meu cotidiano agora. Não é uma coisa que eu parei pra pensar, eu nunca digo nunca, mas nesse momento não".

Namorando o paulista Leonardo Monteiro há quase um ano e meio, Paulinha ainda disse que suas novas medidas não fizeram o assédio aumentar. "Então, acho que os homens gostam das gordinhas, viu? Está igual. As pessoas elogiam mais, mas está igual", brincou.


Quase 40 quilos mais  magra, ex-BBB Paulinha  não descarta ensaio nu

Fonte: EGO