Queria que meu dia tivesse 28 horas’, pede Angélica nos seus 40 anos; foto

A apresentadora, que faz aniversário neste sábado, 30, analisa o que viveu até hoje. "Não me arrependo de nada!", garante ela.

Neste sábado, 30, Angélica completa 40 anos. Em sua trajetória, a carreira foi sempre marcada por bons momentos. Angélica nasceu para brilhar.

Desde pequena, seus pais, Angelina e Francisco, apostavam na beleza da filha caçula e a colocavam para disputar concursos da criança mais bonita do país. O sucesso veio logo no início da adolescência quando a paulista nascida e criada em Santo André, interior de São Paulo, ingressou finalmente na carreira artística aos 13 anos no infantil ?Nave da fantasia?, da extinta Rede Manchete. Dois anos depois Angélica estrelou outro programa voltado às crianças, ?Clube da criança?, tornando-se uma das principais estrelas da emissora.

A ida para a Rede Globo aconteceu em 1996, no comando de uma atração chamada ?Angel mix?. Anos depois comandou durante 10 anos o ?Vídeo game? e atualmente apresenta o ?Estrelas?.

Na chegada dos 40, Angélica observa o que viveu até hoje e faz um balanço positivo da sua trajetória. ?Só tenho que agradecer a Deus por esses 40 anos de tantas realizações, aprendizado, amigos, respeito, amor. Quarentona com muito orgulho!?, diz ela.

Em 2014, Angélica completa dez anos de casada com Luciano Huck. Mãe de Joaquim, Benício e Eva, de respectivamente 8 anos, 6 e 1, a apresentadora gostaria de ganhar de presente de aniversário mais tempo. ?Queria mais quatro horas no meu dia. Ou seja, meu dia com 28 horas!?.

Enquanto isso não acontece, a nova quarentona deixa a vida seguir no ritmo do pagode. ?As conquistas virão, não faço planos. A vida vai me levando no melhor estilo Zeca Pagodinho. Não me arrependo de nada. Tudo me fez ser o que sou hoje e sou muito feliz!?


Queria que meu dia tivesse 28 horas?, pede Angélica nos seus 40 anos

Queria que meu dia tivesse 28 horas?, pede Angélica nos seus 40 anos

Queria que meu dia tivesse 28 horas?, pede Angélica nos seus 40 anos

Fonte: EGO