"Queria ter bumbum de brasileira", diz Megan Fox em entrevista

"Queria ter bumbum de brasileira", diz Megan Fox em entrevista

Megan também disse ser fã da culinária brasileira, especialmente o rodízio de carnes

Depois de passar o dia de sábado, 9, na comunidade de Heliópolis, em São Paulo, Megan Fox já está pronta para a folia no Rio de Janeiro. Sorridente e simpática, a atriz participou de entrevista coletiva neste domingo, 10, para falar sobre sua participação no camarote de uma cervejaria na Sapucaí.

"Quem dera fosse brasileira e tivesse o bumbum de brasileira", brincou a atriz, que afirma ter pintado as unhas de azul para "ficar mais a cara do Brasil".

Megan também disse ser fã da culinária brasileira, especialmente o rodízio de carnes. "Tem churrascaria brasileira em Los Angeles que eu frequento. Adoro rodízio, acho o máximo as carnes passando o tempo todo. Eu e meu marido adoramos. Mas meu prato preferido é aquela bolinha com recheio de queijo", contou.

ilho e marido

"É a primeira viagem do Noah. Estou tirando muitas fotos porque ele não vai se lembrar depois", disse a atriz, que está no Brasil junto com o filho de três meses e o marido, o ator Brian Austin Green, famoso pela série "Barrados no Baile", nos anos 90. "Acho ele hot (quente)" (risos).

Animada com os desfiles a que vai assistir nesta noite, Megan promete ficar no camarote o máximo que puder. "Vou ficar até me aguentar acordada. É uma oportunidade única na vida", disse a atriz, cujo único contato com carnaval até então era a animação "Rio", de Carlos Saldanha.

Energia espantosa

Megan também se disse impressionada com a energia das crianças brasileiras, após assistir a apresentações de samba e capoeira em São Paulo. "Elas têm energia uma energia fora do comum, raro ver isso em qualquer outro lugar. Espantoso".

Durante a entrevista, Megan ganhou de presente um desenho com sua imagem feito por um fã. Encantada, ela pediu que chamasse o rapaz, o estudante de Cabo Verde Baltazar Kevin, de 19 anos. O rapaz tremia ao subir no palco, e acabou ganhando abraços e beijos da musa. Megan autografou o desenho e deu de volta a Kevin.

Se não fosse atriz...

Divertida, Megan falou que se não fosse atriz, queria ser arqueóloga ou paleontóloga. "Gostaria de ser a versão feminina do Indiana Jones", disse Megan.

Figurino carnavalesco

Ela irá à Sapucaí vestida em estilo hippie. "Vou de hippie boêmia chique. Gosto de figurinos divertidos", disse Megan. Segundo a estilista Lethicia Bronstein, que fez os modelos, Megan terá dois looks para usar como quiser. "Conversei com a stylist da Megan Fox e mandei as roupas para lá. A atriz pediu algo bem clean", contou Lethicia, que também fez as fantasias de Danielle Winits (anjo), Preta Gil (deusa grega), Monique Alfradique (passista) e Hugo Gloss (roqueiro).







Fonte: EGO