"Quero casar", afirma Camila Silva - segundo troféu do flamenguista campeão Léo Moura

A loura, que — pasmem! — nunca foi modelo, topou o desafio da coluna de mostrar por que Léo Moura tem fôleg

Léo Moura é mesmo um homem de sorte. Além de ter abocanhado o hexacampeonato brasileiro pelo Flamengo, o atleta ainda guarda em casa um outro troféu: a belíssima estudante Camila Silva. A loura, que ? pasmem! ? nunca foi modelo, topou o desafio da coluna de mostrar por que Léo Moura tem fôlego de sobra para arrebentar em campo.

?Nunca fiz fotos profissionalmente e acho que me saí bem. Nem me reconheci?, brinca Camila, de 21 anos, que vai voltar a cursar Educação Física em 2010, faculdade que interrompeu ao engravidar de Isabella, a filha de 1 ano e 4 meses que tem com Léo. "Adoro malhar. Quem sabe o Léo não monta uma academia?", brinca a moça, que também pode trabalhar como personal trainner do noivo.









O nascimento da menina, aliás, só fez amadurecer o relacionamento entre os dois, que, entre idas e vindas, estão juntos há três anos. Camila faz questão de esclarecer que não é nenhuma aproveitadora e não foi pivô do fim do namoro entrede Léo e Perlla. "Conheço o Léo desde que nasci. Não entrei na vida do Léo agora, depois da fama. Namorei ele antes dela, que sempre soube de mim e da Isabella. Mas não quero falar da Perlla, ela é passado para nós dois?.

Ela, agora, só pensa em oficializar a união com o jogador. ?Não moramos juntos. Às vezes passo um tempo lá, mas ele mora com a mãe e a irmã e eu continuo em Vila Kennedy com a minha mãe. Quero me casar como manda o figurino, de véu e grinalda. Só espero que não demore?, disse a loura, que, durante o ensaio, não tirou a aliança de noivado: ?Tiro tudo, menos isso. Quer que o patrão me mate??. Mas ele é ciumento? "É, sim. E eu também, mas respeito muito as fãs dele", disse a gata, que ainda não sabe se pretende investir na carreira artística como modelo. "Não sei... Tem que ver se o patrão vai deixar, né?". Ah, deixa Léo Moura...

Fonte: Extra, extra.globo.com