Rafael Cortez, do CQC, admite affair com Lucilene Caetano

Rafael Cortez, do CQC, admite affair com Lucilene Caetano

De fato, dei uns beijinhos na boca da Lucilene. Ela é linda, simpática, disse o repórter

Intitulado o novo pegador do mundo das celebridades, Rafael Cortez não se esquivou diante dos boatos de que teria ficado com Lucilene Caetano, a Musa do MMA. Pelo contrário. O repórter do ?CQC?, da Band, fez questão de assumir o affair.

- De fato, dei uns beijinhos na boca da Lucilene. Ela é linda, simpática, foi ótimo ficar com ela. Não tenho por que negar coisas que foram vistas, que fiz em público. A gente só nega aquilo que dá vergonha, que a gente não se orgulha. Não é o caso. Conheci a Lucilene como repórter, ela não é só uma mulher linda, mas tem conteúdo, sabe conversar e tem senso de humor. Por que então não me orgulharia de ter ficado com ela? Até falei com ela hoje por Whatsapp (mensagem) que não teria problema nenhum em afirmar, porque é verdade - derrete-se Cortez, que confessa ter ficado chateado com os boatos de que teria ficado também com a atriz Fernanda Vasconcellos.

- Vivem querendo me casar, é fogo! No caso da Lucilene, não vejo problemas em comentarem, porque foi verdade. Só não gosto que falem das coisas que não aconteceram, como a Fernanda Vasconcellos. Nunca fiquei com ela. Não sei quem inventou isso e por quê. Isso é muito chato.

Fonte: Extra