Rafael e Talita posam juntos e ele elogia sexo com ela: 'Sensacional'

Rafael e Talita posam juntos e ele elogia sexo com ela: 'Sensacional'

Rafael Licks e Talita Araújo entraram na casa do “BBB 15” focados em levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Eliminados durante o reality show, os dois não ganharam a bolada, mas a paixão que rolou entre eles durante o confinamento segue firme e forte. Pouco depois de Rafael deixar a casa, o casal oficializou o namoro, para delírio dos “Talicks”, como são chamados os fãs do gaúcho e da goiana.

Juntos, eles posaram para um ensaio sensualíssimo no Paparazzo na oficina de design Pau a Pique em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, e mostraram o entrosamento que fez o edredom pegar fogo nas noites que passaram juntos no "BBB".

Nos bastidores da sessão de fotos, Rafael contou que a força da paixão por Talita foi um alicerce e, também, uma fraqueza. “Dentro da casa, a primeira pessoa com que comecei a conversar foi ela. Nossas idades e gostos batiam, então foi uma coisa bem forte. A partir do momento em que ficamos juntos, ela foi minha grande companheira. Talvez isso tenha me desestabilizado muito quando ela saiu, mas agora estamos firmes e fortes”, disse o ex-jogador de futebol, que atualmente mora no Rio com a família e pretende investir na carreira de ator.

Se no confinamento o casal alternava os momentos de paixão com brigas e lágrimas seguidas de beijos para fazer as pazes, aqui fora eles contam que a realidade é bem diferente. “Ainda não rolou briga. Lá dentro, o que acontecia era muito por causa do confinamento, por a gente não poder falar com outras pessoas, não poder estar com a família. Mas aqui é muito tranquilo, confiamos muito um no outro”, explica Talita.

Quando o assunto é a intimidade dos dois fora da casa, Talita é econômica, mas Rafael entrega. “Nós gostamos de sexo mais romântico. A Talita é bem romântica e eu sou muito carinhoso, então sexo com mais carinho, mais sentimento, é o melhor para a gente”, diz ele, que define as relações dos dois fora do programa como “sensacionais”. “Lá dentro, dentro das possibilidades que tínhamos, Talita foi a pessoa perfeita. Foi uma das melhores transas que tive, acho que a melhor”, enfatiza.

A aeromoça explica que na cama vale tudo que satisfaça o casal. “Sou a favor do que é legal para os dois. Não vou fazer uma coisa forçada só porque o Rafael gosta ou ele fazer só porque eu gosto. Tem que ser agradável para os dois e a partir daí vamos nos ajeitando”, explica.

O namoro do casal está no começo, mas Rafael já imagina como incendiar ainda mais a relação. “Brincava com ela dentro da casa que em aeromoça e piloto todo mundo tem fetiche e é óbvio que um dia quero vê-la vestida de pilota ou aeromoça. É uma coisa que penso e quero fazer, sim”, afirma. Com um olhar tímido, Talita faz mistério: “De repente seria agradável...”.

Sobre ter realizado outras fantasias no passado, o gaúcho abre um largo sorriso e dispara: “Pretendo realizar minhas fantasias com a minha aeromoça”.

Fonte: ego