Ticiane Pinheiro diz: "Rafaella é criança, não é uma celebridade"

Ticiane Pinheiro diz: "Rafaella é criança, não é uma celebridade"

Um dia antes de ir para a Argentina, Ticiane começa uma nova empreitada.

Linda, filha da eterna Garota de Ipanema, casada com Roberto Justus e mãe da fofa Rafa Justus. Todos esses predicados são de Ticiane Pinheiro, a modelo e jornalista que não precisaria fazer mais nada para brilhar. No entanto, Ticiane é também uma das responsáveis pelo aumento ? para lá de considerável ? da audiência do canal Bem Simples. Explicamos: de acordo com números do Ibope, o canal teve um crescimento de 500% em seu público no horário nobre, de janeiro a julho. É nessa faixa que vai ao ar o ?Ser Mulher?, programa comandado por Ticiane e sua mãe, Helô Pinheiro.

?Quando falaram de uma atração minha e da minha mãe, fiquei surpresa porque ela já havia pensado nisso. Tive a certeza de que daria certo, temos uma química de mãe e filha?, contou ela em conversa exclusiva com o Starlounge, após a coletiva de imprensa na sede da Record, nessa terça-feira.

Mesmo sabendo que o encontro das duas na tela daria certo, o sucesso da audiência não deixou de surpreender Ticiane. ?Não sabia que seria assim, sabe? Essa repercussão toda?, afirmou ela, que já está de malas prontas para Buenos Aires, onde gravará especiais de fim de ano do ?Bem Simples?. ?Vamos nesta terça-feira e ficamos até o dia 21.?

Um dia antes de ir para a Argentina, Ticiane começa uma nova empreitada. Ao lado de Britto Jr., Ana Hickmann e um time de colunistas, ela estreia no ?Programa da Tarde?, grande aposta da Record para sua grade vespertina, a partir desta segunda-feira. Por lá, ela terá dois quadros, um sobre família e outro sobre notícias de celebridades. Isso sem falar na atuação dela em ?Top Model ? O Reality?, do ?Tudo É Possível?, de Ana.

E como é que ela faz para dar conta de tudo isso? ?Hoje em dia, para fazer maquiagem, eu chamo os profissionais na minha casa, manicure também. Para salão não tenho mais tempo. Todo momento livre, eu dedico para a Rafa?, contou a orgulhosa mamãe, que passou a fazer inglês e ioga na escola da filha enquanto a pequena estuda. E o maridão? ?Agora ele chega mais cedo do trabalho porque a Rafa dorme cedo. Quando ela dorme, nós ficamos juntos.? Falando em família, não poderíamos deixar de perguntar o que ela acha desse sucesso todo de Rafa que, aos três anos, já é uma das queridinhas dos paparazzi.

?Acho que Rafaella tem carisma, é muito carinhosa, vai com todo mundo. É uma coisa dela, mas ela não é uma celebridade. É uma criança e tem uma vida normal?, completou, antes de revelar que Justus é quem mais mima a filha. ?Eu educo, ele deseduca?, divertiu-se, enquanto dava mais uma mordidinha em um pedaço de bolo. É que esse poderia ser um dos únicos momentos livres na concorrida agenda da bela para um lanchinho. Ufa!

Fonte: Star Lounge