Rafinha chora em programa ao falar do caso Wanessa

Segundo Rafinha, a piada nunca quis "bater em ninguém. Só fazer graça"

O comediante Rafinha Bastos chorou a ponto de ter de parar de falar ao citar o pai em entrevista para Marília Gabriela no "De Frente com Gabi", do SBT. O assunto em discussão era o episódio em que ele fez uma piada com a cantora Wanessa Camargo e que acabou resultando em seu afastamento do "CQC".

"De todo esse processo, a única coisa que me preocupou foi o meu pai. As únicas vezes em que eu realmente me emocionei foi por ele. Meu pai está em Porto Alegre tomando pedrada atrás de pedrada. Minha preocupação é o meu pai me ligando triste, não pelo o que ele vê, mas pelo que ele sente", contou ele, agora contratado pela RedeTV!, onde comandará a versão brasileira do "Saturday Night Live".

Ainda sobre o episódio, Rafinha diz que não pensou em pedir desculpas. "Eu ia abrir um precedente horrível contra a minha profissão e o meu caráter". Em seguida, completou: "Eu estaria sendo falso se pedisse desculpas públicas naquele momento".

Segundo Rafinha, a piada nunca quis "bater em ninguém. Só fazer graça". Ainda de acordo com o ex-"CQC", ele entrou em contato com Marcus Buaiz, marido de Wanessa. "Para esse cara, eu mandei um e-mail e pedi desculpas. Eu já tive mulher grávida em casa e entendo ele, mas não vou pedir desculpas pelo discurso", afirmou ele, que chegou a dizer: "Acho justo, inclusive, me processarem".

Mas nem só sobre o caso Wanessa foi a conversa. Na entrevista, Rafinha falou também da relação com os colegas do "CQC". "Nós nunca nos encontramos para jantar com filhos e mulheres, mas tínhamos uma boa relação em frente às câmeras." O programa vai ao ar neste domingo (25). Hoje, no entanto, Rafinha pode ser visto no palco do Risadaria, festival de humor que ocorre no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.



Fonte: Terra